HAUL - Biquínis | ZAFUL

15 de maio de 2017

Olá a todos! Como já vos disse anteriormente, quando forem encomendar os vossos biquínis nas lojas online, convém fazê-lo com alguma antecedência e eu já encomendei os meus!
Estes são da Zaful e demoraram 3 semanas a chegar a minha casa.



Não costumo ser muito deste género de biquínis, mas achei-o tão fofo que decidi encomendá-lo. Escolhi o tamanho M e serve-me perfeitamente, mas confesso que provavelmente não irei usar a parte de baixo pois não me favorece muito. Mesmo assim, adorei a parte de cima e é bastante confortável.
(ignorem ali a minha sombra 😁)




Podem encontrá-lo  AQUI  
(em promoção)



Este talvez seja o meu favorito! Escolhi também o tamanho M e fica ótimo, medi-me e bateu tudo certo. Podem usar o top como cai-cai ou também podem usar com as alças que vieram juntamente com o biquíni. A parte de baixo já sabia que ia adorar porque praticamente só gosto deste estilo de "cuecas".




Podem encontrá-lo  AQUI 



Também adorei este! Novamente, escolhi o tamanho M e também me serviu, apesar que se a parte de cima fosse um pouco mais apertada, não havia mal nenhum. Este top também veio com alças, se as quiserem usar. O único "senão" deste biquíni é que fica facilmente "marcado" ao dobrar, ou seja, convém guardá-lo assim, sem dobrar.




Podem encontrá-lo  AQUI 
(em promoção)



Espero que tenham gostado e digam-me qual o vosso favorito! Beijinhos!



32 comentários

  1. Adoro os bikinis, são todos tão lindos!! :)

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  2. Os bikinis da Zaful são lindos, já o disse várias vezes! Gostei das tuas escolhas! Agora que venha o verão para os usar :)
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida, mas tempo porque ainda preciso de emagrecer um bocado xD
      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. São todos lindos! Mas confesso que o segundo é a minha tentação, é tão bonito!! *-* Achas que vale a pena comprar biquínis pela ZAFUL? Esta loja tem-me despertado muito interesse, mas ainda estou um pouco receosa... :)

    Beijinhos,
    Soraia and Other Things

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Respondi no teu blog querida, mas resumindo sim, acho que vale a pena :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. lindos os biquinis!
    beijos

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderEliminar
  5. Estou a espera de um vamos ver se é desta que acerto no tamanho
    mas adorei cada modelo que escolhes-te
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esperemos que sim, depois mostra-nos no blog :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  6. Todos tão lindos, queria o primeiro mas acho as cuecas um pouco pequenas para o meu gosto, também achas-te isso ou nem por isso?
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Respondi no blog querida, mas achei-as de tamanho médio :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  7. Tenho o 2º biquíni, é super giro! Também gostei do último. Boas escolhas!

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    WISHLIST | BANGGOOD

    ResponderEliminar
  8. OMG cada um mais bonito do que o anterior! Estou apaixonada!

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
  9. Opa são tão giros e tão fofinhos.

    Beijinhos,
    Www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  10. A Zaful é a escolha perfeita para comprar biquinis lindos! Adorei :)

    http://missweetie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Que liindos! O rosinha é mesmo fofo, gosto muito *-*
    Beijinhos, The Fancy Cats | Japan Candy Box Giveaway

    ResponderEliminar
  12. Ahahah muito obrigado :P
    Nada como fazeres. Mega simples :P

    Os modelos são fantásticos, mas o rosa é de babar :D Super giro!!!

    NEW OUTFIT POST | Back To 90’s :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achei-o diferente da maioria dos biquínis e gostei bastante quando chegou :D
      Beijinhos <3

      Eliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.