FAVORITOS DE ABRIL

1 de maio de 2017

Olá a todos! No mês passado não vos trouxe os meus favoritos, mas espero compensar desta vez!! Neste mês tivemos a Páscoa e o feriado de 25 de Abril, o que é sempre bom porque podemos ficar em casa 😁 e parece que em Maio vai ser quase a mesma coisa!
Mas vamos então ver os meus favoritos...




Para começar, o meu favorito de todos... Passar no código! Finalmente já não tenho de estudar mais para isso e já posso concentrar-me mais na faculdade. Mas agora vem o pior, que é a condução 😬



E claro, a tão falada série, 13 Reasons Why. Confesso que da primeira vez vi 10 minutos e não me deu vontade de a continuar a ver, mas depois de tantos posts no facebook (e de um em especial, do Ainanas), decidi dar outra oportunidade e claro que fiquei viciada!
A série é sobre Hannah Baker que se suicidou e deixou uma caixa com 13 cassetes a explicar o porquê e quem é que fez com que ela quisesse por fim à vida. Aconselho toda a gente a ver!



Continuando na onda “do cinema”, trago-vos também um filme que vi este mês e adorei! Snowden. Este filme é sobre um homem que mesmo sem ter andado em nenhuma universidade, entrou na CIA e na NSA e basicamente, expôs o governo americano e contou toda a verdade. Esta é uma história verídica e aconselho a toda a gente que adora informática!



Este mês tive a oportunidade de também experimentar o tão falado corretor da Catrice. Já devem ter visto 1500 reviews sobre ele, mas só vos tenho a dizer que a cobertura é ótima e o preço é super barato comparado com os outros corretores de alta cobertura. O meu é na cor 010.



Nunca tinha falado sobre roupa nos meus favoritos do mês, mas esta saia tinha mesmo de estar aqui! Já a devem ter visto aqui pelo blog no post Recebidos da Zaful, mas não podia deixar de falar dela.
É das saias mais giras e confortáveis que tenho!




Confesso que não foi este mês (foi em março, mas como não fiz post, falo aqui), mas descobri um dos meus cantores favoritos - Post Malone! Ainda não é assim tão conhecido, mas vai estar este ano no Sumol Summer Fest e eu queria mesmo vê-lo. Ouçam e de certeza que não se vão arrepender!



Espero que tenham gostado e tenham um bom mês! Beijinhos!



45 comentários

  1. Isso é que foi um mês em cheio. Parabéns pelo exame. :)
    Adoro o corretor da Catrice, é dos melhores assim mais baratinhos.
    Também ando de olho na série mas ainda não arranjei tempo para ver, tenho-me dedicado muito mais a outras.

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Susana :) Compreendo-te perfeitamente, tenho tantas séries para ver que nem sei para onde me virar xD
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Parabéns por teres passado no código querida! Eu também sou uma grande fã desse corrector da Catrice!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  3. adorei seus favoritos!
    beijos

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderEliminar
  4. Adorei conhecer um pouco dos teus favoritos
    Já ouvi falar muito desse corrector mas nunca usei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto bastante! Se estiveres à procura de um, aconselho-te este :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  5. Parabéns por teres passado no código! 13 Reasons Why também foi a minha série preferida do mês!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida :) Vi aquilo num instante :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  6. Parabéns por teres passado no código, é um alívio!
    Também estou a utilizar esse corretor :)

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Só excelente escolhas!!!
    Beijinhos <3

    https://theccworldoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Parabéns por teres passado no código, que venha a próxima etapa! :)
    Estou curiosa com essa série "13 Reasons Why", mas ainda não tive tempo para começar a ver.

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    BUTTON UP DRESS AND SUMMER WISHES | ZAFUL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, vamos lá ver como corre :)
      Aconselho-te mesmo a veres, eu adorei!
      Beijinhos <3

      Eliminar
  9. Parabéns por passares no código! :)
    Começei ontem a acompanhar a série 13 reasons why e já estou viciada! Também uso o mesmo corretor e adoro.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Catarina! De certeza que vais adorar :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  10. Muitos parabéns pelo código! Adorei ver 13 reasons why e esse corretor é fantástico mesmo <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  11. Comecei agora a ver essa série que está na boca do mundo e estou a adorar, é tão viciante!
    Um beijinho*
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também a comecei a ver pela mesma razão e agora sou mais uma das que adora :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  12. Fiquei curiosa com essa série! O corretor da catrice é o meu favorito de sempre, sem dúvida :) beijinho
    http://anamakeawish.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Parabéns por teres passado no código. Nunca experimentei o corretor da Catrice, mas ando tentada em testar :)
    Beijinho, Kati

    www.katiantunes.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :) Se tiveres à procura de um, aconselho-te este!
      Beijinhos <3

      Eliminar
  14. Great favourites dear!
    I love too the 13 reasons why, and your skirt is very cute!
    Kisses.

    El Rincón de Paulagc

    ResponderEliminar
  15. Parabéns por teres passado no código e boa sorte agora para a condução!
    Ando super curiosa para ver 13 reasons why :) Anda meio mundo a falar da série.

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Andreia! E há razões para isso, a série é mesmo muito boa :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  16. Com tanta coisa boa a acontecer até é difícil começar a escrever este comentário :P Bem, para já parabéns pelo código, sei bem o quão bom e significante isso é; segundo, esse é o melhor corretor de seeeempre; e por, fim, adoro a saia :D Mega gira!

    Por último... Adorei o blog e segui. Keep It Up :D

    NEW YOUTUBE POST | Being MOTIVATED Doesn’t HURT!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que continue assim :D Muito obrigada Miguel, sê bem-vindo ao blog :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  17. Antes de mais, muitos parabéns por teres a carta linda <3 Vais ver que vai correr tudo bem na estrada!
    Acabei hoje 13RW, que série fantástica *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, espero que sim :D Sem dúvida, já pensei muito seriamente em voltar a vê-la!!
      Beijinhos <3

      Eliminar
  18. Nice inspirations

    FOLLOW my Blog!!! Maybe we can follow each other!!!
    www.rimanerenellamemoria.de

    ResponderEliminar
  19. Parabéns por teres passado no código! Adorei os teus favoritos!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  20. Parabéns pelo código, vais ver que a condução não custa nada :) Essa série ainda não conheço mas pelo que já sei sobre ela parece-me uma excelente aposta. Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que sim, vou começar esta sexta!! Vê pelo menos um episódio, vais ficar viciada :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  21. Já ouvi falar tão bem desse corrector e acreditas que nunca o experimentei? Tenho mesmo de o fazer porque deve ser mesmo bom!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.