RECEBIDOS DA SEMANA

31 de maio de 2017

Olá a todos! Na semana passada recebi algumas coisinhas e como é óbvio, tinha de vos mostrar. Esta encomenda é praticamente toda da Rose Wholesale, que tem sido uma loja onde encontro coisas mesmo em conta!


Comecemos então por este vestido rosa pastel. Eu sei, estou branca como sei lá o quê, mas sinto que este vestido vai ficar mesmo bem quando estiver mais morena (e magra)!!
Ele é de um material bastante elástico, por isso um número abaixo irá servir-vos perfeitamente.
Infelizmente, (pelo que a minha mãe diz)  veio com uma costura na parte de trás um pouco mal feita, mas os cordões disfarçam!
Podem encontrá-lo  AQUI 




Os macacões no verão são o melhor que há e como tal, já me estou a preparar! Infelizmente este macacão vai ser mesmo só para ir para a praia porque pessoalmente, não gosto de mostrar demais 😁
Mesmo assim, o padrão é lindíssimo e o macacão é forrado.
Podem encontrá-lo  AQUI 



Falemos então da blusa que custou apenas 4$, sim leram bem - 4$!! A verdade é que o tecido pode não agradar a gregos e a troianos (é de polyester), mas para mim não faz grande diferença.
Encomendei o tamanho M e serviu perfeitamente.
Podem encontrá-la  AQUI 



A mala que eu tanto queria! Ela parece ser de muito boa qualidade, tem a alça em corrente e até tem bastante espaço.
Apenas fiquei desiludida num aspeto - não tem um cheiro lá muito agradável no seu interior - mas nada que camadas de perfume não resolvam 😂
Podem encontrá-la  AQUI 



Escolhi também este casaco com um padrão tribal que eu adorei! Ele não é muito grosso, o que é ótimo para esta altura. O meu tamanho é o M e serviu perfeitamente (as mangas são mesmo assim)!
Podem encontrá-lo  AQUI 



Por último, temos mais um macacão! (óbvio)  E pelos vistos, mais um para utilizar apenas na praia, uma vez que a parte de baixo é transparente (apesar de não se notar muito na fotografia)
Quanto à parte de cima, é em renda e foi o que mais gostei nele!
Podem encontrá-lo  AQUI 



Qual a vossa peça favorita? Espero que tenham gostado! Beijinhos!




26 comentários

  1. Tens ai peças mesmo lindas
    confesso que nem sei qual gostei mais
    mas a mala é linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito das peças! Adoro os macacões :D Beijo

    The Brunette's TofuInstagram

    ResponderEliminar
  3. Que coisas lindas!
    Gosto do primeiro vestido :D
    Beijinho

    https://thathappymess.com/

    ResponderEliminar
  4. Adorei a camisola as flores!! Ficas linda com tudo!! ❤

    ResponderEliminar
  5. adorei a mala, é mesmo gira (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já andava à procura de uma assim há imenso tempo :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  6. Adorei tudo mas a mala é linda, quero!!
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adorei tudoo, mas principalmente a mala e o casaco tribal, são mesmo girosss
    Beijinhoss <3
    http://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.