OFF THE SHOULDER DRESS 2017

17 de maio de 2017

Olá a todos! Se há tendência que sempre adorei e usei, foi a “off the shoulder(que normalmente chamava de decote em barco). Quando vi que na Zaful havia uma categoria intitulada “off the shoulder dresses 2017”, não resisti em fazer logo a minha wishlist.


Como já devem ter percebido aqui pelo blog, a Zaful tem-se tornado das minhas lojas favoritas para fazer compras online, e não digo isto por ter parceria com eles, é mesmo a minha opinião. Acho que de todos os artigos que já recebi desta loja, nenhum era de má qualidade e chegaram sempre no tempo estipulado. Claro que, como todas as lojas online, tem-se de ter bastante atenção aos tamanhos (e para isso o melhor mesmo é medirem-se) e também vejam sempre as reviews do produto, porque ajudam bastante! (e já agora, façam também as vossas próprias reviews, porque eu também tento sempre fazê-lo)




Voltando ao tema principal deste post, os vestidos “off the shoulder” são uma tendência que sem dúvida nenhuma veio para ficar e que se vê por todo o lado! Na minha opinião, é dos cortes mais sensuais e ao mesmo tempo “discretos” que há e que pode ser utilizada praticamente em qualquer situação.

Assim como no post da semana passada (que podem ver aqui – 5 TENDÊNCIAS DESTE VERÃO), decidi dividir os meus favoritos por secções, sendo algumas delas também tendência neste ano.

 AQUI  |  AQUI  |  AQUI 



 AQUI  |  AQUI  |  AQUI 



 AQUI  |  AQUI  |  AQUI 


Sinto que neste post (e em muitos outros), falo muito sobre “tendências”, mas espero que saibam que só por ser “tendência”, não quer dizer que tenham de usar/gostar ou que se irão sentir melhor por as terem. Mantenham a vossa “essência” e os vossos gostos e usem apenas o que vos faz sentir confortáveis e que gostem.



Também adoram tanto as peças "off the shoulder" como eu? Beijinhos!



29 comentários

  1. Adoro esta tendência. Acho um detalhe tão bonito e feminino!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo! Acho que fica mesmo bonito os ombros à mostra :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. É uma das minhas tendências preferidas! Gostei muito das tuas inspirações, os meus preferidos são, o 3º floral e o 3ºazul!
    Beijinho :)

    https://sosweetgirlythings.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estou apaixonada pelo 3º e 1º floral! Não me importava nada que viessem parar ao meu armário :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Adoro essa tendência mas ainda não tem nenhuma peça
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Os 3 ultimos vestidos são tão fofinhos!!

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  5. Desde que tenha riscas eu adoro! :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  6. Adoro esse estilo de vestido, :D são todos lindissimos

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  7. Eu amooo ver, mas ainda não tive coragem para aderir :x
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de arriscar querida, aposto que te iria ficar super bem :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  8. Adoro tanto esta tendência, tanto em vestidos como em camisolas e blusas :)

    Beijinhos,
    Soraia and Other Things

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida! Só me falta ter em vestidos :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  9. Eu adoro esta tendência dos ombros de fora :D
    Beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. You're always so elegant , you're very beautiful!!!kiss
    👌👌👌💚💚💚

    ResponderEliminar
  11. Achei o look lindeneo, mas não sei se ficara tão bem em mim!

    Você já conhece meu blog?

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    Seria um prazer ter você como minha seguidora e leitora ♥

    Se você seguir o blog, me avisa! Tenha uma noite de luz e paz ;)

    ResponderEliminar
  12. Para te ser sincero, nem eu pensei que pudesse fazer tanta diferença :o Tanto é que mudei logo a escova que estava a usar ahahah :D
    Então, ótimo. Menos mal :P

    Adoro ver ombros à mostra. Acho que dá um ar muito feminino!! Aquele cinza às riscas, o do meio da primeira construção, é perfeito :D ADORO!

    NEW REVIEW POST | Maybelline Fit Me: Matte + Poreless Foundation: It Worth? :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.