SPRAY PROTETOR TÉRMICO E DESEMBARAÇANTE

12 de agosto de 2017

Olá a todos! Recentemente chegou cá a casa mais uma prendinha da maravilhosa parceria do blog - a Embelleze. Da última vez adorei o spray reconstrutor que me enviaram e notei mesmo diferenças, por isso espero que com este Spray Protetor Desembaraçante Novex Minha Praia seja igual! 


Em que consiste este spray?
O spray é enriquecido com água de coco e chá verde, ingredientes que proporcionam hidratação, energia e brilho aos fios.
A marca, com este produto, promete dar ao nosso cabelo as férias protegidas do sol, da água do mar e da piscina que ele merece.




Modo de uso:
Pode ser usado em cabelo seco ou molhado.
Basta pulverizar, espalhar com as mãos e pentear os fios com os dedos ou um pente.
Para maior proteção: a marca recomenda aplicar e reaplicar o spray sempre que voltar dos banhos e mergulhos de mar e piscina.


A marca não só enviou o spray, como ainda me surpreendeu com uma almofada de praia e um chapéu! Vou utilizar este spray durante os próximos dias e logo logo trago-vos a minha opinião 😋


Espero que tenham gostado! Beijinhos!


9 comentários

  1. Deve ser mesmo bom :)
    Adoro as coisas da marca da Embelleze!!

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  2. Confesso que ainda não tenho uma opinião sobre esse produto
    mas gostei de saber a tua
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Não sou muito de usar protetor térmico.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Parece mesmo super fixe! Deve ser mesmo bom agora no Verão :D

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Tenho estado a utilizá-lo e tem feito enormes resultados no meu cabelo :D

    www.ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Nós também o temos e adoramos é excelente!
    Beijinhos <3
    Adoramos o teu blog então seguimos <3
    http://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.