Home Decor & Beauty

29 de agosto de 2017

Olá a todos! Recentemente recebi algumas coisinhas de decoração e beleza e hoje venho mostrar-vos tudo 😊

Comecemos então pelo meu objeto favorito, um tapete de pêlo branco falso! Este é muito parecido ao da Ikea que eu já queria há imenso tempo. Acho que a única diferença (e provavelmente a mais importante) é só mesmo no pêlo, visto que o da Ikea pareceu-me mais fofinho. Mesmo assim estou muito contente com ele e não tenho a certeza, mas acho que também é mais barato 😁
Podem encontrá-lo  AQUI  


Quanto a limpeza de pincéis, encomendei este silicone maiorzinho no Ebay! Este é muito mais prático do que o que vos vou mostrar a seguir porque são daqueles que "se agarram" ao vosso lavatório e é só passarem os pincéis sem terem de o estar a segurar!
Podem encontrá-lo  AQUI 


O que vos falava é este mais pequenino onde tem de estar sempre a segurar com os dedos! A verdade é que este é mais pequenino e mais fácil de transportar, mas para mim, acho o outro mais prático.
Podem encontrá-lo  AQUI 


E para usar os objetos anteriores é preciso pincéis, por isso decidi encomendar mais alguns! Os pack de quatro pincéis é de sombras e o grande é de pó e ambos têm as cerdas mesmo fofinhas e são de pêlo artificial. Quanto ao conjunto que se encontra embalado, é porque vai haver uma surpresa em breve 😋


Espero que tenham gostado! Beijinhos!



11 comentários

  1. Adoro tapetes com pêlo! Ando ao tempo para comprar um desses limpa pincéis...
    Óptimos recebidos!
    Beijinhos

    My Beauty Conspiracy

    ResponderEliminar
  2. Ai gostei bastante dos teus recebidos
    tens ai coisas que já testei e adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Preciso mesmo desses tapetes!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com

    ResponderEliminar
  4. Amei seus recebidos, esse tapete de pelo é lindo!
    e os outros produtos super bacanas, esses pinceis estão maravilhosos!
    beijos

    Vem me visitar Feminices cor de Rosa

    ResponderEliminar
  5. Fiquei super curiosa em relação aos pincéis, já que nunca são demais :3
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  6. O tapete é lindoo! Quero um
    Beijinhos

    http://that-g-i-r-l.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adoro o tapete e os pincéis! Gostei muito do post, beijinhos!! :)

    www.catarina-pinto.com

    ResponderEliminar
  8. Amoo tapete de pelo branco!! amei os recebidos <3

    Beijos,
    www.blogbianca.com.br

    ResponderEliminar
  9. Já andava à procura de um desses silicones para limpar pincéis à algum tempo, mas normalmente são tão caros. :/
    Gostei muito de ver os teus recebidos. :)
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.