Nunca sei o que vestir... #9

4 de agosto de 2017


 




Vestido c/o: SheIn (link)
Pulseira c/o: Dresslily
Sandálias: Stradivarius


Olá a todos! Hoje já é sexta-feira, mas para quem já está de férias como eu, não é assim tão bom sinal... Isso significa que elas estão a passar muito depressa 😔
Mas enquanto isso, cá estou eu para vos chatear com os meus posts! E desta vez com um look.
Os vestidos estão cada vez mais a ocupar um graaaande espaço no meu roupeiro (embora eu não me importe nada) e este da SheIn já entrou na categoria dos "favoritos". Este é da She In e é num modelo bem confortável, tem um tecido de muito boa qualidade e vem ainda com forro! Recomendo!


Espero que tenham gostado! Beijinhos!


6 comentários

  1. Oh pa, esse vestido tem o padrão mais fofo de sempre :3 Amo!
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  2. Opahh o vestido é tão lindo e fica-te tão mas tão bem!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  3. Oh o padrão é lindo
    gostei bastante
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Esse vestido é mesmo super giro!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  5. Gostei do corte do vestido mas não sou lá muito fã do padrão.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.