Accessories Haul

25 de agosto de 2017

Olá a todos! Já estava a precisar de "repor o stock" de alguns acessórios e hoje decidi mostrar-vos algumas das minhas escolhas 😊



Já devem ter visto estes brincos por aqui, mas como gostei tanto deles e já estavam a começar a ficar um pouco estragados, decidi encomendar outros e tenho a certeza que os vou dar imenso uso!
Podem encontrá-los  AQUI 


 Rendi-me à moda deste género de brincos com "fios" e escolhi estes rosa. No site pareciam um pouco mais pequenos, mas como tenho o cabelo comprido e volumoso, não fica assim tão mal 😋
Podem encontrá-los  AQUI 


 Numa tentativa de ser "gangster" 😂 escolhi estas argolas douradas que se via imenso nos anos 90 e que eu sempre gostei! O único problema é que elas são GIGANTES (do tamanha da minha mão!!) e por isso não sei se as vou usar tantas vezes quanto queria...
Podem encontrá-las  AQUI 


Ando a gostar imenso deste género de colares mais simples apenas com um pendente pequenino e como ainda só tinha um, escolhi este para quando perder o outro 😂
Podem encontrá-lo  AQUI 


 Como já devem ter reparado, ando numa vibe de argolas, por isso decidi repor o stock por muitos anos (espero eu!!) 😂
Podem encontrá-las  AQUI 


Espero que tenham gostado! Beijinhos!


10 comentários

  1. Também estou a precisar de acessórios! Nunca compro porque esqueço-me sempre de usar!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso dos primeiros brincos, ando à procura de uns parecidos.
    Também ando a gostar mais do look dos fios mais simples. :)
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Que acessórios lindos!!
    Gostei imenso!! *Acabei de seguir o blog <3 *
    Um grande beijinho!
    Banal Girl
    http://the-banal-girl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei!!
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  5. Eu nunca usei argolas, mas, ultimamente, andava muito tentada a experimentar e então mandei vir também assim um kit com imenso tamanhos!
    Beijinhos,

    A Maiazita | Back to School 2017 Giveaway

    ResponderEliminar
  6. Gostei imensos dos vermelhos arosados, simplesmente incríveis! Um beijinho :)

    www.catarina-pinto.com

    ResponderEliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.