Get Namenecklace | #AD

9 de janeiro de 2020


Hellooooo!! Como é que vocês estão? Eu cá ando a estudar, como sempre. Vamos lá ver se é desta ahahah Se estiverem em época de exames também, desejo-vos boa sorte! Eu pelo menos preciso...

Mas já chega de falar de exames!! Vamos antes falar do facto da loja “Get Namenecklace” ter-me contactado novamente para vos mostrar as novidades . Parece que não, mas o dia dos namorados está já aí, por isso se gostarem de alguma coisa que eu vos mostrar para aqui hoje, aproveitem e mandem a dica ao vosso namorado ou namorada. Eu e o meu namorado não temos muito o hábito de trocar prendas nessa altura, normalmente vamos ao cinema ou assim (mas isso já fazemos todos os meses, é só mais uma desculpa). E vocês, ligam a esse dia? Se sim, têm aqui ótimas sugestões!


Podem sempre aproveitar o desconto que o site está a fazer neste momento de 12% extra de desconto na vossa encomenda, com o código L12, para além das promoções em artigos selecionados que vão até 50% de desconto. E não tem de ser uma prenda necessariamente para o dia dos namorados! Eles também têm vários artigos para o pai, mãe, filhos... ou até mesmo podem adquirir um miminho para vocês próprias que às vezes também é preciso!






Eu já falei aqui no blog sobre esta loja de bijuteria personalizável (podem ver o post aqui) mas resumidamente, esta é uma loja que faz desde colares com o vosso nome até pendentes com fotografias à vossa escolha. A loja é apenas online mas a sua sede fica em Hong Kong. Eu pessoalmente nunca encomendei nada nesta loja (apenas vos estou a dar a conhecê-la), mas se quiserem adquirir alguma coisa de lá (ou de qualquer outra loja) já sabem que devem ler sempre bem as reviews!

Enviar um comentário


© LOSING MA MIND. Design by FCD.