To See: The Reign

18 de abril de 2018

 IMDb - 7,6/10 

Recentemente descobri uma série intitulada Reign (Reino) de Drama, Fantasia e Suspense que estreou em 2013 e já conta com 4 temporadas, tendo sido a última lançada no ano passado.
Não sei quanto a vocês, mas eu vejo imensas séries ao mesmo tempo e normalmente tenho uma de comédia para descontrair, uma de super heróis, uma de ficção científica e assim em diante, e esta série está incluída na estante "séries de gaja". Não é que seja literalmente assim, mas como é uma série de drama com romance e uma vez que cada vez que vejo um episódio só me apetece mudar o meu guarda roupa, achei que seria indicado categorizá-la dessa forma.
Mas esta série é de quê mesmo?? Reign conta a história de Mary Stuart - rainha da Escócia - de 14 anos que se vê obrigada a ir para França formalizar o seu casamento com o príncipe Francis. Como é de prever, existe vários obstáculos para que tal aconteça e no meio de mortes e traições, é contada a história baseada na vida de Mary.
Ainda não vi a série até ao fim, mas é sem dúvida uma série boa para descontrair mas com algum suspense à volta! E vocês, já conheciam??






Espero que tenham gostado! Beijinhos!


4 comentários

  1. Nunca vi mas adorei a partilha!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/04/ootd-75-classic-look.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  2. Por acaso a minha prima mais nova já me tinha falado dessa série mas nunca cheguei a assistir. Fiquei com curiosidade, beijinhos!

    Breeze Of Beauty | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Via e delirava com esta série, mas com o tempo começou a encher chouriços....

    ResponderEliminar
  4. Já vi a série toda, como viciada por séries que sou, e adorei! Mas adoro tudo o que reporta a esses tempos.

    Beijinhos,
    By Cláudia*

    ResponderEliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.