Coachella 2018 - Influencers Style

16 de abril de 2018

Coachella não é Coachella se não forem comentados os looks dos famosos/influencers ou simplesmente dos mais arrojados que não perdem uma boa oportunidade para uma fotografia no instagram. Verdade seja dita, é óbvio que se algum dia lá for também vou fazer uma sessão fotográfica de 5 horas e publicar tudo aqui no blog porque instagram não é para mim.
Contudo, o estilo boho a que estamos habituados foi uma vez mais a estrela principal, mas há sempre quem arrisque numa onda mais edgy ou cheia de glitter!
Sinceramente não consigo escolher um look favorito mas não há duvidas de que a Camila Coelho arrasou! E na vossa opinião, qual o melhor look??
























Espero que tenham gostado! Beijinhos!



8 comentários

  1. Acho que está na Bucket List de todos ir ao Coachella, adorava ir!
    Também adorei os looks da Camila mas também da Sierra.
    Beijinhos ♡

    Breeze Of Beauty | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Tenho invejado quem lá está ahaha mas tenho adorado os outfits deles!!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

    ResponderEliminar
  3. A Alessandra AMbrósio estava muito linda! Mas quem não está inclusa aí e eu amei foi a linda da Kylie Jenner com seu cabelo azul! ♥
    https://vinipratez.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Adoro ver estas fotografias!! E as nossas portuguesas a representarem-nos tão bem!

    ResponderEliminar
  5. Besides the fashion, Coachella is an amazing festival and we are so glad they went even more vegan this year :D
    Have a lovely day,
    xx

    Patricia & Miguel
    www.freeoversea.com

    ResponderEliminar
  6. eu acho que há muito que o coachella deixou de ser um festival de música e passou mais a ser uma espécie de passerele :P veem-se looks lindos mas também se veem outros que valha-nos Deus xD
    beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Todos tão lindos , adoro sempre ver os looks do Coachella !
    O Olhar da Marina

    ResponderEliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.