EXERCÍCIOS PARA DEFINIR OS ABDOMINAIS

30 de setembro de 2016

Olá meninas, hoje trago-vos um post com vários exercícios para os abdominais. O exercício físico não serve só para emagrecer, mas sim para sermos saudáveis e também não é só para ser feito no verão! Eu sou um bocado suspeita porque sou preguiçosa mas... estou a tentar mudar!! Por isso ao fazer este post estou a tentar ajudar-vos e ao mesmo tempo a dar-me motivação. Estes exercícios podem ser feitos todos em casa e não necessitam de nenhum tipo de equipamento, logo não há desculpas!



















Espero que tenham gostado e amem-se <3 Beijinhos!






46 comentários

  1. I love a good workout motivation post.
    Nice abs exercises. it works even better with a healthy diet :)
    thank you for sharing.
    xo
    Sauniya | Find Your Bliss ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Absolutely, only the exercise doesn't work! Maybe later i do a post about it :)
      Kiss <3

      Eliminar
  2. Obrigada pelas dicas, vou guardar, utilizar e abusar delas ao máximo!! :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes bem querida, um pouco de exercício faz sempre bem :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Oi Joana,
    Acho um dos exercícios mais difíceis de ser executado. Amei as dicas!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se começarmos com exercícios mais simples e com poucas repetições, faz-se bem :) Ainda bem que gostou!
      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Adorei, também tenho de perder a preguiça ;)

    Beijinhos

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Alguns circuitos são puxados para iniciantes, devem diminuir às repetições e aumentar tempo de descanso.só no inicio. Mas estão bons :)
    Bom post :)

    Beijinho*
    A Pa-trícia

    ResponderEliminar
  6. Preciso disto, obrigada pelas dicas!
    Bom post, beijinhos :) Já sigo o teu blogue!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/09/revelacao-by-sweetie-mes-de-agosto.html

    ResponderEliminar
  7. Adorava ter os abdominais definidos! Boas dicas :)
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Depois de ler este post perdi a vontade de comer o croissant com chocolate que tenho na cozinha ahah
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah quando vejo posts assim também sou como tu, mas depois não resisto :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  9. Que postagem boa, pena que começo a fazer e desisto logo, melhor mesmo é conhecermos o nosso corpo e se dá preguiça para fazer atividades físicas - é evitar alimentos que nos incha os abdómen's :)
    (mas quando precisar não vou hesitar em vir cá espreitar uns para fazer de última hora).

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito do post.
    Também sou preguiçosa, tenho que mudar.
    Beijinhos

    O Planeta da Inês

    ResponderEliminar
  11. Estes exercícios são fantásticos. Podemos fazê-los em qualquer lado, até mesmo no quarto, pelo que não temos a desculpa de 'não me apetece sair de casa' :P
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tentei escolher exercícios que não necessitassem aparelhos, ainda bem que gostas-te :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  12. Boa, Joana! estamos mesmo a precisar deste tipo de dicas após umas férias de preguiça e boa comida ehehe
    Descobri o teu blog e já me inscrevi!
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostas-te querida, sê bem-vinda :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  13. Arrasou nas dicas!
    Amei o post, to conhecendo o blog agora e estou adorando o jeito que você escreve cada post!
    Beijos
    http://heybranca.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  14. boas fotografias de motivação :) o corpo trabalha-se de inverno :D portanto, bora lá! :D beijinho

    http://iispinklove.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão! E logo no inverno que começamos a exagerar na comida :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  15. Gostei do post, havia de me dedicar um bocadinho a isto, estou mesmo a precisar! kiss^^

    Patsilvarte | Giveaway Novex

    ResponderEliminar
  16. Adorei as dicas. Já estou precisando fazer uns exercícios hahaha
    Beijos <3

    ❤ BLOG OCEANOS DE IDEIAS ❤

    ResponderEliminar
  17. nicepost! i have to try! xo!

    http://pazzadimoda.blogspot.it/?m=0

    ResponderEliminar
  18. Great exercises! I can't love sports, but I know that I need them to do))
    Would you like to follow each other? Follow me on Blog and Google+ and I'll follow you back!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  19. tenho feito agora exercicio e já consigo fazer 25 segundos de prancha e wow só de imaginar qualquer dia terei de fazer 60 morro ahahah :D
    adorei o post linda !

    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  20. Adorei as dicas! Estava mesmo a precisar, e calha bem porque queria mudar a minha rotina de abdominais!
    Obrigada por nos motivares!
    Beijinho grande <3

    http://un-faux.pas.com

    ResponderEliminar
  21. Quero testar já, e quem sabe conseguir ficar com a barriguinha no lugar para o verão? hahaha

    devaneiosdeinverno.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para o verão temos de começar já, dois meses antes da praia não vai dar em muito :D
      Beijinhos <3

      Eliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.