TAG - DE TUDO UM POUCO

26 de setembro de 2016

Olá meninas! Hoje trago-vos um post um bocado diferente do que costumo trazer ao blog, trago-vos uma TAG. Fui nomeada pela Inês do blog O Planeta da Inês e decidi respondê-la porque assim ficam a conhecer um bocadinho mais de mim e dos meus gostos.


1. Qual o teu estilo de música favorito?
Hip hop, sem dúvida!

2. Qual a tua peça preferida?
Macacões! Super fáceis de conjugar e rápidos a vestir (menos quando vamos ao wc...)

3. Qual o teu calçado favorito?
Sapatilhas, sapatilhas, sapatilhas!

4. Camisa ou camisola? Calça ou calção?
Eu sou mais de camisolas, mas adoro tanto calças como calções.

5. Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou encaracolado?
Adoro cabelos simples e tradicionais apesar de não gostar muito deles completamente retos e prefiro cabelos lisos (dão menos trabalho!!).

6. Brigadeiro ou gelado?
Brigadeiro às vezes torna-se um bocado enjoativo, por isso... gelado!!

7. Doce ou salgado?
DOCES!!

8. Como define o seu estilo?
Sinceramente, não tenho um estilo definido. Gosto de experimentar de tudo um pouco e usar vários estilos dependendo do meu humor nesse dia!

9. Você é consumista ou só compra o básico?
Eu bem gostava de ser consumista, mas o dinheiro não dá para tudo...

10. Você se considera vaidosa?
Tem dias! Há dias que adoro arranjar-me e maquilhar-me, mas há outros que não tenho muita paciência e visto a primeira coisa que aparece!




Regras:

1. Responder a todas as perguntas.
2. Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores.
3. Colocar a imagem da TAG.
4. Colocar o link de quem te nomeou.



Nomeadas:






18 comentários

  1. Adorei a Tag, muito gira e é uma maneira de os leitores conhecerem melhor os gostos dos bloggers, está fantástica, parabéns!! :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. adorei o post, gostei de ficar a conhecer-te um bocadinho melhor :)
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito de ler as tuas respostas à Tag e de te conhecer melhor :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, também adoro responder a TAG's :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Joana minha querida concordo completamente contigo na tua resposta a 9. ahahahah

    olha eu tambem sou de aveiro :) da murtosa nao sei se conheces... agora ja nao vivo la mas de vez em quando vou la de ferias :)

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já ouvi falar mas não conheço muito bem, eu sou mais do norte de aveiro :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  5. ai adorei ! Obrigada por me nomeares bonequinha awwww
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  6. Gostei do post e estou a seguir :)

    Visita-me em Racing Girl in the Fashion World, e segue-me :) Ficarei à tua espera http://racinggirl-inthefashionworld.blogspot.pt/
    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  7. Adorei a TAG, e gostei de te conhecer melhor, devias fazer mais!
    Adorei a parte do: "Macacões! Super fáceis de conjugar e rápidos a vestir (menos quando vamos ao wc...)" ahah, estou 100% de acordo contigo.

    Um beijinho grande <3

    Macacões! Super fáceis de conjugar e rápidos a vestir (menos quando vamos ao wc...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adorei responder e pretendo fazer mais :D
      Beijinhos <3

      Eliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.