OOTD #39

6 de novembro de 2019







Casaco - SheIn
Camisola - Stradivarius
Calças - Bershka
Sapatilhas - Adidas
Brincos - C&A
Mala - Parfois

Código de desconto de 15% na SheIn em encomendas acima de $59 - Q4LOS15

Helloooo!! Como é que vocês estão?? Bem, espero eu! Eu cá ando a estudar, ver filmes e séries e trabalhar no blog. Não me posso queixar. Queria voltar a ter um horário certo para publicar os posts por isso achei que de segunda a sexta às 19h seria uma boa ideia. O que é que vocês acham? Ah e as publicações em princípio seriam intercaladas entre moda/lifestyle e séries/filmes. Eu sei que os posts de cinema não têm tanto feedback quanto os outros, mas é um tema que eu gosto bastante e eu sei que alguns de vocês também...

Quanto ao look de hoje, vemos nitidamente quem é o protagonista... Este casaco de xadrez é a minha aquisição mais recente do site da SheIn e acertei em cheio. O casaco é de boa qualidade, quente e com o corte que eu queria. Tem ainda bolsos e apenas um botão. A mim não me faz diferença porque costumo usar os casacos deste género sempre abertos para não parecer um saco de batatas...
Visto que o casaco já é a estrela, por baixo usei apenas uns básicos e já está.

O que acharam do look?

(Este post é uma colaboração com a SheIn)

1 comentário


© LOSING MA MIND. Design by FCD.