Food Days

18 de novembro de 2019







Helloooo!! Então como é que vocês estão?? Hoje decidi fazer um post mais pessoal do que o que costumo mostrar por aqui... Pode não parecer, mas é ahahah eu gosto bastante da minha privacidade e a maior parte das vezes nem me lembro de tirar fotos, mas também sinto que devia de guardar mais recordações de coisas que eu gosto por isso aproveito e mostro-vos algumas!

No fim de semana passado fui até ao Mar Shopping com o meu namorado e aproveitamos para lanchar na Wafflemania porque nunca tínhamos experimentado e sempre que passávamos por lá cheirava super bem! Eu comi uma waffle com morangos e nutella e ele comeu uma com banana, nutella e caramelo. Sim, nutella e caramelo! Tinha tudo para ser super enjoativo mas por acaso até estava muito bom. Ah e pedimos também um smoothie de melancia! Estava tudo ótimo, a waffle era daquelas crocantes... o meu cérebro viciado em açúcar adorou!
(os looks em baixo foram os que usei nesses dias e peço desculpa pela má qualidade mas a zona do espelho não apanha muita luz)

Quanto ao meu gato a dormir, é uma demonstração do que acontece sempre que me estou a arranjar. E neste preciso momento que estou a escrever este post ele está aqui... enrolado no meu braço! 
Durante a semana não saí muito mais por isso não tenho muito para mostrar. Passei os dias a estudar e a ver as minhas séries (btw, vejam The Good Place!!) e na sexta de manhã fui com o meu namorado até ao Porto S. Bento passear. Almoçámos no Talho Burguer, onde fazem os melhores hambúrgueres que já comi na vida, e depois viemos embora porque ele cansa-se de caminhar muito rapidamente ahahah

E a vossa semana como é que foi?

4 comentários

  1. A comida tem tão bom aspecto!!
    Os looks estão super giros, principalmente o segundo, adoro o casaco!! :D

    Beijinhos
    Ropes of Pearls

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não é só o aspeto!! :D
      Obrigada querida, tenho um post no blog sobre ele :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Confesso que também adorei e foi escolhido à pressa ahahah
      Beijinhos!

      Eliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.