Then vs Now: Beyonce

17 de setembro de 2018



Para começar uma nova rubrica aqui no blog, nada melhor que começar com a  Queen B! 
Beyoncé Giselle Knowles-Carter e 4 de setembro de 1981 são os dados que estão presentes na sua certidão de nascimento e Texas é a sua cidade natal.
O interesse pela música começou desde muito pequena quando aos 7 anos de idade ganhou um concurso de talentos com a música "Imagine" de John Lennon. Mais tarde o seu pai ajudou a formar o grupo Destiny's Child (que originalmente se chamava Girl's Tyme) juntamente com Kelly Rowland e Michelle Williams e no ano de 1997 (melhor ano!!) explodiu internacionalmente! "Say my name", "Survivor" e "Independent Women" são alguns dos hits mais conhecidos.
Mas como na maioria dos grupos musicais, começaram a lançar músicas a solo e acabaram por desistir do grupo Destiny's Child sendo a Beyonce a que conseguiu ter mais sucesso a solo.


Em 2003 lançou o seu albúm de estreia "Dangerously in Love" com uma das melhores músicas pop - Crazy in Love. A partir daí o seu sucesso só aumentou e para além da música, Beyonce participou em alguns filmes como Cadillac Records e Obsessed.
2008 foi o ano do casamento de Beyonce e Jay-Z, após 4 anos do anúncio público de que estariam a namorar. Por volta de 2010/2011, sofreu um aborto espontâneo sendo um dos momentos mais tristes da cantora e em 2012 nasce a Blue Ivy Carter que mais tarde ganhou dois irmãos gémeos, a Rumi e o Sir.
Em 2016 lançou o albúm mais importante da sua carreira, Lemonade, que quebrou imensos recordes e este ano teve uma atuação incrível no festival Coachella onde se juntou novamente às Destiny's Child.
Hoje, já conta com inúmeros prémios, uma fortuna de mais de $350 milhões e com um lugar nos nossos corações! (pelo menos no meu...) 



Espero que tenham gostado! Beijinhos!


1 comentário


© LOSING MA MIND. Design by FCD.