To See: The Darkest Minds

31 de agosto de 2018

 IMDb - 5,5/10 
 Mentes Poderosas  é um filme de ficção científica e thriller dos produtores da série Stranger Things, que estreou nos cinemas no dia 9 de Agosto.

"Preso por um mundo adulto que agora teme todos com menos de 18 anos, um grupo de adolescentes forma um grupo de resistência para lutar e recuperar o controle de seu futuro."

Visto que é um filme dos produtores de Stranger Things e essa é só uma das minhas séries favoritas, é óbvio que já me sentei naquela sala de cinema cheia de expectativas que seriam um grande filme.
A mim não me desiludiu em nada e provavelmente é um dos filmes que mais tenho vontade de ver a parte 2 mas parece que não agradou assim tantos aos críticos, uma vez que a classificação média no Rotten Tomatoes é 4,2/10.
Críticos à parte, o filme conseguiu transmitir-me 1001 sentimentos e isso é o que importa. E sim, chorei mais uma vez no cinema... Mas não, o filme não é 100% lamechas (tem algumas partes vá!!).
Os adolescentes com poderes são divididos em 5 grupos: os verdes são os mais inteligentes, os azuis têm poderes telecinéticos, os amarelos controlam a eletricidade, os vermelhos controlam e manipulam o fogo e os laranjas controlam a mente dos outros. Se os poderes de cada um fossem todos diferentes seria mais interessante? Talvez, mas não é por aí que deixa de ser um ótimo filme.









Espero que tenham gostado! Beijinhos!


1 comentário

  1. Quero imenso ir ver este filme porque tal como tu sou fã de Stranger Things!!!

    Beijinhos ♥
    BLOG || INSTAGRAM

    ResponderEliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.