To See: Ant-Man and the Wasp

24 de agosto de 2018

 IMDb - 7,4/10 

 Homem Formiga e a Vespa  estreou nos cinemas no passado dia 15 de Agosto e para quem adora super-heróis e o mundo da Marvel, é mais um filme para adicionarem à vossa checklist!

"Enquanto Scott Lang se equilibra tanto como super-herói quanto como pai, Hope van Dyne e Dr. Hank Pym apresentam uma nova missão urgente que encontra o Homem-Formiga lutando ao lado de The Wasp para descobrir segredos do seu passado."

Como já estamos habituados quando falamos de um filme da Marvel, Homem Formiga e a Vespa é mais um filme super engraçado e cheio de ação. O facto de juntarem o homem formiga com a vespa numa equipa, na minha opinião, funcionou super bem já que eles acabam por se complementar um ao outro. O Scott com o seu ar desleixado e engraçado e a Hope com o seu ar de durona e destemida.
Apesar de o tema do filme ser basicamente os "bons" combaterem os "maus", neste caso isso passa um pouco ao lado já que a parte que queremos mais que aconteça nada tem a ver com combates (sem spoilers!!), o que desagradou muitos críticos. Concordo que não tenha sido um filme do outro mundo como o dos Avengers Infinity War, mas é importante para complementar certas partes de toda a história da Marvel e acaba por ser um tempo bem passado!
Como qualquer filme da Marvel, não se esqueçam de ver os créditos até ao fim. Desta vez não consegui ver porque o filme acabou muito tarde mas depois acabei por ver no youtube e tenho a certeza que vos vai deixar de boca aberta!








Espero que tenham gostado! Beijinhos!


1 comentário


© LOSING MA MIND. Design by FCD.