Presskit Embelleze - Minha Praia

3 de junho de 2018


No mês de Maio, a Embelleze surpreendeu todos os seus parceiros com um presskit muito querido com a gama  Minha Praia . Esta gama é constituída por uma máscara, champô, condicionador e ainda um spray protetor desembaraçante!

A marca promete:
Além de proteger e dar vida aos cabelos, a linha Novex Minha Praia possui um alto poder de hidratação, previne o ressecamento e a perda da humidade dos fios, deixando-os macios e cintilantes. Graças ao poder da Água de Coco e do Chá-Verde, os cabelos ficam protegidos dos danos causados pelo sol, água do mar e piscina.




O ano passado a Embelleze já me tinha enviado o spray desembaraçante desta gama - do qual eu fiz um  post aqui  - e deu imenso jeito nas férias! Usava-o sempre depois do banho e ajudava-me imenso a desembaraçar o cabelo da praia e ainda deixava um cheiro bastante agradável. Quanto à proteção solar, não vos posso dizer muito porque apesar de no fim do verão passado o meu cabelo não ter estado tão estragado como nos anteriores, a verdade é que também não fiz assim tanta praia quanto isso! 

De qualquer maneira, vou testar a gama toda em conjunto (que de certeza que trará mais resultados) e logo faço uma review sobre eles!


Podes adquirir estes produtos aqui:



Espero que tenham gostado! Beijinhos!


3 comentários

  1. Ainda não testei essa gama, mas posso dizer que adoro bastante os produtos da marca
    Beijinhos
    Novo post (Nova Review?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Estou ansiosa por começar a experimentar!
    Um beijinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Esta gama já ouvi falar tanto dela mas incrivelmente nunca experimentei!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/06/ootd-79-red-is-new-black.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.