Top 3 best Eurovision musics 2005-2018

15 de maio de 2018



 Lordi - Hard Rock Hallelujah (Finland) - Winner 2006 

Sim, eu com 9 anos tinha medo destes "gajos" mas a verdade é que desde então esta música nunca mais me saiu da cabeça (até cheguei a fazer download e tudo!!). Eles talvez eram os vencedores mais improváveis mas tenho a certeza que são os que mais marcaram o festival. Não sei se é só da música, se é da apresentação ou se é por terem arriscado tudo isso numa Eurovisão, mas a verdade é que esta é, muito provavelmente, a única música de heavy metal que eu gosto.




 Lena - Satellite (Geramany) - Winner 2010 

Este é o meu top 3 da Eurovisão e das três, esta é provavelmente a que mais vezes ouvi. A Lena tem uma voz tão doce e não sei porquê faz me lembrar imenso a Avril Lavigne (que na altura era só das minhas cantoras favoritas). A música descreve o amor de uma maneira tão simples, leve e bonita que deixa qualquer um apaixonado! E claro, a Lena é perfeita a interpretá-la.




 Loreen - Euphoria (Sweden) - Winner 2012 

Esta é a mais recente e provavelmente foi a música que mais sucesso teve fora da Eurovisão. Loreen arriscou numa música eletrónica quando não era muito provável de o ouvirmos num festival da Eurovisão e como é óbvio, acabou por ganhar. A simplicidade da apresentação com o vento e o "mistério" também foram um dos pontos fortes para mim.



Qual o vosso top 3? Alguma destas músicas?


Espero que tenham gostado! Beijinhos!


2 comentários

  1. As que falas-te não conhecia nenhuma
    Beijinhos
    Novo post (Nova Unha Decorada?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Confesso que não vi toda a gala da eurovisão e esses 3 por acaso não vi.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.