To See: 3%

29 de maio de 2018

 IMDb - 7,6/10 
Aposto que ao dizer-vos que esta é uma série brasileira, 70% já não a vai querer ver, mas acreditem em mim, dêem-lhe uma oportunidade!
3% é uma série que mostra o mundo dividido em duas partes, a parte dos pobres e a dos ricos (Maralto). Quando os jovens atingem os 20 anos, podem candidatar-se ao processo e apenas 3% consegue passar para o lado do paraíso.
Esta é uma série de Drama, Ação e Sci-Fi e pelo menos a mim, faz me lembrar imenso Hunger Games, já que na 1ª temporada os candidatos têm de passar por imensas provas físicas e psicológicas e apenas 3% deles consegue passar para o Maralto. A série faz um excelente trabalho no contraste entre os dois "mundos" e eu pessoalmente adoro os planos mais tecnológicos e clean na parte do processo. Esta é também cheia de jogos e provas bastante inteligentes que na maioria das vezes mete todos contra todos já que lá "vale tudo" para chegar ao mundo perfeito que se calhar não é assim tão perfeito.
3% é mais um viciante original Netflix e já conta com 2 temporadas, tendo sido a última lançada no fim de Abril deste ano mas desta vez com muito mais orçamento! Recomendo!







Espero que tenham gostado! Beijinhos!


2 comentários

  1. Confesso que essa não conhecia, mas parece ser bastante interessante para assistir
    Beijinhos
    Novo post (Nova Review?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Já me tinham falado da série, mas ainda não comecei a ver.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos
    Unike Store Peças únicas, para mulheres únicas!

    ResponderEliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.