FAVORITOS DE OUTUBRO

1 de novembro de 2016




Olá meninas! Tenho visto bastante estes posts de favoritos do mês e decidi experimentar também e claro, vou tentar não falhar nenhum mês! Este mês passou a correr, entre posts para o blog, estudar para os trabalhos da faculdade e estudar para o código, ainda tive tempo para estar com o meu namorado e ter tempo para mim, com organização tudo se consegue. Mas vamos então ver os meus favoritos deste mês...


O primeiro artigo que vos trago é um lipgloss que comprei o mês passado e tenho gostado muito. É o Lipgloss Matt Matt Matt da Essence, mas mais tarde vai sair uma review sobre ele onde explico tudo sobre este produto!




O que eu adoro mesmo quando chega esta altura dos dias mais escuros e frios (apesar que nestes últimos dias do mês não estave nada assim), é mesmo acender uma vela, o ambiente parece que fica logo mais quente e aconchegante. E como não poderia deixar de ser, adquiri esta vela na Primark que tem um cheirinho tão doce que me faz logo lembrar pastilhas elásticas e rebuçados! Se ainda não experimentaram as velas da Primark, não sei do que estão à espera, esta custou-me apenas 1€!!




Como não poderia deixar de ser, a palette Chocolate Bar tinha de estar aqui! Tenho usado todos os fins de semana (que é quando me arranjo mais) e tenho adorado experimentar conjugações de cores diferentes. Também este mês, fiz um post sobre a minha opinião deste produto, podem-na ver aqui.




Outro dos meus favoritos de Outubro foi sem dúvida ter começado a ver o The Voice Portugal. Esta foi só a melhor versão que eu já ouvi da música "Crazy in love", vocês nem têm a noção das vezes que eu já ouvi esta música este mês. Completamente viciada, têm mesmo de ouvir não se vão arrepender!




E por último, a série Orange is the new black! Já tinha acompanhado esta série à bastante tempo, mas não sei porquê, sempre que acaba a temporada e há aquele período longo entre a temporada seguinte, perco muitas vezes a vontade de voltar a ver porque parece que já me "desabituei" (também são assim ou sou a única??). E este mês, ganhei finalmente vontade de voltar a ver as  temporadas que tenho em atraso, e estou a adorar! É sem dúvida uma série excelente.





Gostei bastante de fazer este post porque parece que não, mas o mês passa a correr e nós nem dá-mos valor a pequenas coisas que aconteceram ou que nos deram muito gosto e prazer, e esta é uma ótima maneira de ter um flashback de tudo o que aconteceu no mês e relembrar-mos as coisas boas, que é o que interessa na vida!


Contem-me os vossos favoritos de Outubro! Beijinhos!




31 comentários

  1. Adorei os teus favoritos!
    Só fiz uma vez favoritos do mês no meu blog, porque acho que não tenho coisas suficientes!
    Também adorei essa versão da musica!!
    Beijinhos

    O Planeta da Inês

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao início também achei que não iria ter coisas suficientes (e nem tenho assim tantas) mas achei uma ideia gira e quis experimentar :D
      Beijinhos querida <3

      Eliminar
  2. essa sua paleta é a coisa amis gira de sempre, alem de ser linda tem cheiro de chocolate

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar
  3. Esse batom parece ser mesmo giro! E essa música!? Sem palavras, e a batalha também foi muito boa!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais tarde vai sair uma review :) Também gostei da batalha e ainda bem que foi salvo :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Comprei essa vela da Primark. Cheira mesmo bem! E tenho uma outra, também de lá, que cheira a baunilha.
    No lidl existem daquelas mais pequeninas de chocolate também :)

    Adorei a paleta! Que cores lindíssimas, mas é muito cara mesmo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando lá vou costumo trazer sempre mais alguma, adoro as de lá :D No lidl nunca comprei, mas agora fiquei curiosa :) É um bocado, mas também pode ser visto como um "investimento" :D
      Beijinhos querida <3

      Eliminar
  5. Adoro posts de favoritos do mês!
    Confesso que concordo contigo, este mês passou sei eu dar por ele. Acho que foi o mês do ano que passou mais rápido até agora. Nem acredito que já estamos em Novembro...
    O tempo passa mesmo a correr, por isso é que é importante aproveitar todos os dias ao máximo.

    Adoro os vernizes da essence mas ainda não experimentei outros produtos (a não ser um bb cream que não resultou lá muito bem), mas fico curiosa sobre o gloss.

    Beijinhos <3

    http://un-faux.pas.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso os vernizes da Essence nunca experimentei, mas costumo comprar lá algumas coisinhas de maquilhagem e pelo preço que é, estou bastante satisfeita :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  6. Quero tanto essa paleta, parece mesmo ser fantástica!
    Quanto a OITNB, é uma das melhores séries de sempre <3
    Não conhecia o blog mas adorei e já estou a seguir!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo! Concordo contigo, estou ansiosa para acabar de a ver :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  7. Paleta mais linda! Também tenho um batom desses da essence e gosto bastante <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  8. Muito amor com a chocolate bar! Estou curiosa para ver a tua review daquele menino da essence ihih!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderEliminar
  9. Caramba e essa versão??????? Me arrepiei ouvindo! Adorei!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderEliminar
  10. Adoro a paleta :)
    Já me falaram tanto dessa série e acreditas que ainda não conheço? Parece mesmo que tenho de me atualizar! ;)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aconselho! A série é passada na prisão e é bastante interessante ver o que as pessoas lá "passam" :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  11. eu ainda não vi a nova temporada de orange is the new black mas adoro tanto essa serie!

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também ainda só vou na 3ª, mas estou ansiosa para ver tudo :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  12. R: Obrigada pela força!*

    ResponderEliminar
  13. boa , continua com esta rubrica porque acho que é uma troca interessante de opiniões entre bloggers :) beijinho

    https://iispinklove.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. adorei a vela :)... eu acho a ideia do blog post fantastica... acho que tambem deveria comecar a fazer assim uma coisa :)

    beijinhos querida

    MORE_ELI

    ResponderEliminar
  15. Estou muito curiosa para experimentar o gloss! Belos favoritos :)
    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.