AS MINHAS TENDÊNCIAS 2016/2017 FAVORITAS - ZAFUL

9 de novembro de 2016

Olá meninas! O post de hoje é sobre tendências! Adoro saber as tendências do momento e há sempre aquelas que eu adoro mas também há aquelas que não gosto assim tanto ou que não vou conseguir usar. Como tal, hoje trago-vos as minhas tendências favoritas do site da Zaful. A Zaful é um site de venda de roupa online com diversos estilos e imensos descontos! A loja é de confiança e se não ficarem satisfeitos, promete trocar a peça ou até mesmo reembolsar o cliente. Aproveitem o mês de Novembro porque a Zaful está com megas descontos, e não se esqueçam de dia 25 é a Black Friday -aqui podes ver todas as promoções deste mês. Mas vamos lá às tendências...


Bralette
Esta é uma tendência muito feminina e elegante e que esteve em altas este verão! Gosto bastante desta tendência e acho que também pode ser usada nesta estação com uma camisola de malha mais larga. A Zaful tem uns lindíssimos, quero todos!
(clica em "aqui" para seres redirecionada para o site)
aqui                        aqui                     aqui                     aqui                   aqui


Lace up
Como já devem ter visto em várias lojas, várias peças agora têm quase todas aquele efeito de "laço" no decote ou até de lado (na cintura) e eu acho que fica muito giro! O melhor de tudo é que são super fáceis de conjugar e na Zaful também tem uns muito giros.
(clica em "aqui" para seres redirecionada para o site)

aqui            aqui               aqui             aqui          aqui




Botas "over the knee"
Esta é uma tendência super em alta! Estas botas ficam super bem com um vestido ou uma saia (e uns collants, nesta altura) e complementam qualquer look dando um ar mais trendy. A Zaful está com promoção em todas!
(clica em "aqui" para seres redirecionada para o site)

aqui                       aqui                          aqui                        aqui                         aqui



Sobreposição de vestido e blusa
Já falei desta tendência aqui no blog - clica aqui para ver o post, e como tal não poderia deixar de a colocar nesta lista! Bata juntarem um vestido "slip dress" com uma t-shirt justa simples ou até estampada e já está! Aqui podem ver alguns exemplos de "slip dress" da Zaful.
(clica em "aqui" para seres redirecionada para o site)


aqui             aqui               aqui             aqui         aqui



Choker
O famoso choker! Simples, fica bem com qualquer tipo de camisola, top ou vestido e dá logo um ar trendy! Na Zaful os chokers são baratíssimos e super giros!
(clica em "aqui" para seres redirecionada para o site)


aqui                    aqui                    aqui                    aqui                 aqui


Velvet
Este é um tecido super giro, macio e que tem um certo brilho. É perfeito para esta altura porque é pouco quente e é uma grande tendência deste outono/inverno. Claro que a Zaful também tinha de ter as suas peças com este tecido!
(clica em "aqui" para seres redirecionada para o site)


aqui              aqui                  aqui               aqui          aqui



Bomber jackets
Os bombers são uma tendência super prática porque basta umas calças de ganga, uma t-shirt e um bomber que o look fica logo completo e na moda! Existem bombers para todos os estilos e de todos os feitios o que é ótimo porque assim agrada a todos! Escolhi alguns dos meus favoritos da Zaful.
(clica em "aqui" para seres redirecionada para o site)


aqui                       aqui                    aqui                        aqui                    aqui



Não se esqueçam que a Zaful tem portes grátis para encomendas acima dos 30$. Podem visitar o Instagram da loja - aqui - e o Facebook da loja - aqui.



Gostam destas tendências? Qual a vossa tendência 2016/2017 favorita? Já conheciam a Zaful? Beijinhos! 





38 comentários

  1. Já conhecia essa loja. Gosto imenso da tendência dos bomber jackets e dos chokers :)
    Um beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem é que não conhece a Zaful, não é?! :D
      Beijinhos querida <3

      Eliminar
  2. Que coisas giras. Adoro as tendências deste inverno. Principalmente os veludos e as botas.

    Beijinho.
    Lilum
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
  3. Adoro essas tendencias :)
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  4. Adoro, acho que tivemos os mesmos gostos ^^
    Beijinhos querida**

    ResponderEliminar
  5. Adorei todas as tendências, principalmente veludo :) já estou a seguir, beijinho!
    http://anacatarinamendess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. A Zaful tornou-se numa das minhas lojas favoritas, tem tanta coisa fantásticas! Adorei as tuas escolhas, principalmente as 'lace up', com as quais tenho andado perdida!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  7. Adorei o post baby, super completo! Eu pessoalmente adoro brallets, acho que é a tendência tão bonita!


    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderEliminar
  8. Adoro todas essas tendências, mandei vir um Top lace up e um bomber ;)
    (Já dei cliques em tudo)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adoro as escolhas para as tuas tendências deste ano...
    Eu também gosto de tudo o que escolheste... As Bralettes são brutais...
    *.*
    Beijinhos grandes princesa <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostas-te querida, os bralettes são mesmo giros :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  10. Your favorite trends are mine too. I love the bralettes, the laced tops, the velvet dresses, the bomber, everything. you selected some lovely pieces. Thanks for sharing :)
    xo
    Sauniya | Find Your Bliss ♡

    ResponderEliminar
  11. I totally agree with your favorite trends!
    I specially love velvet clothes and chokers, and everything from Zaful is super cute and affordable!
    Thanks for sharing xx

    https://classy-bitchxs.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  12. Omg apaixonei-me pelo último bralette que mostraste! É mesmo lindo :o vai para a wishlist, haha :D
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, ainda não tinha visto nenhum daquele género :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  13. Que peças lindas, amei as que você separou! <3

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderEliminar
  14. Já conhecia, perdi-me completamente nos casacos e nos chokers! São tão lindos! *_*

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Very nice stuff :)
    Eu amo blusas atadas jaquetas Super :)
    clicado:)

    Você está me observando ,e eu estou vendo você? :)
    grlfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. ótima wishlist :) Adoro praticamente todas as tendências desta estação, ainda que não me arrisque ao vestido sobre um top ou tshirt. Adoro as botas over the knee.
    Boas escolhas mesmo querida :)
    Um beijinho,
    Sara M.

    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já arrisquei e gostei bastante do resultado, de certeza que te ia ficar super bem :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  17. Adorei as tendências, uso no meu dia-a-dia algumas :)
    xoxo
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. A Zaful é uma loja que nos deixa cada vez mais apaixonadas :) E com as peças que escolheste, essas promoções devem ser de aproveitar ;)

    x
    @ 104

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita! As peças de lá são mesmo giras e diferentes, é a minha opinião sincera!
      Beijinhos <3

      Eliminar
  19. Ai esse top de veludo rosa... Podia vir já para minha casa! :p

    Beijinhos | http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  20. Acho uma graça essas bomber jackets, e esses sutiãs, vou aderir hahahaha. Beijos!!

    caindodeparaquedasblog.blogspot.com.br

    ResponderEliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.