TENDÊNCIA - PATCHES

4 de outubro de 2016

Green Prom Dresses


Olá meninas! Mais uma tendência que voltou a estar na moda são os famosos patches ou como se diz na língua portuguesa, os remendos. Não sei se também acontecia com vocês, mas quando era mais nova, sempre que caía e rasgava as calças, a minha mãe costumava coser esses remendos para tapar o rasgado, e ao que parece isso voltou a estar moda! A única diferença é que agora usam-se os pactches para personalizarmos a nossa roupa e não para tapar o rasgado. Podem encontrar peças com os patches já aplicados, em qualquer loja, mas também podem criar as vossas próprias peças de roupa comprando os que mais gostarem e cosendo-os ou apenas passando o ferro por cima "colando" à roupa. Existem muitas opções, apenas têm de ser criativos e pôr mãos à obra. Aqui podem ver algumas ideias de outfits para se inspirarem e criarem as vossas próprias roupas trendy.























Gostam desta tendência? Também vão aderir? Beijinhos!



35 comentários

  1. por acaso nao sou grande big fa desses remendos... mas que e certo e k tenho visto muitas pecas nas lojas e parecem tao giras :)

    beijinhos

    www.moreeli.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, nem todas as tendências agradam a toda a gente e ainda bem que assim é, senão andávamos todas iguais :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. pessoalmente gosto de ver esses remendos. gostei principalmente das ultimas duas fotos! :)

    http://ropesofpearls.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adorei a penúltima foto! Ficou tão lindo :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. This is a trend i like. on jackets mostly, really fun :)
    xo
    Sauniya | Find Your Bliss ♡

    ResponderEliminar
  4. Ótima tendência! Adoro
    www.trendyroom.pt

    ResponderEliminar
  5. Comprei uns patches há um tempo mas ainda nem os usei, acho que os vou aplicar numas calças :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes muito bem! Tens é de fazer um post sobre isso :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  6. Adoro e desconfio que o meu filho até já rasga as calças de propósito LOL

    Beijinho

    Lina Soares
    https://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Estão em todo o lado mas eu adoro completamente!! Tenho um casaco que comprei e vinha já com alguns patches, são tão giros! :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pessoalmente gosto mais de ver nos casacos, dá um ar super original :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  8. Eu pessoalmente adoro esta tendência!
    Acho super criativa!
    Ainda não tenho nenhuma pecinha assim. Mas estou a pensar comprar a parte e depois colar numa peça que não goste muito, de forma que fique a gostar!
    Beijinhos

    O Planeta da Inês

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes bem! Assim aproveitas roupas e não tens de gastar dinheiro em novas quando isto é simples de fazer, e para além disso ficas com uma peça só tua :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  9. Acho esta ideia super gira. E o que mais gosto é o facto de se poder aproveitar peças de roupa que já temos e dar-lhes uma nova vida ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Eu adoro mas ainda não tenho nada do género.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Gosto muito desta tendência :)
    xoxo
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. são muito parecidos aos emblemas, que se usam para decorar as capas e também existem com inúmeras variedades eheh mas gosto da ideia, não sei porquê mas lembra-me os meus tempos de infância :p
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. EU AMO ESSA TENDÊNCIA ♥ ADOREI O POST !!!

    www.cheiadeinvencao.com

    ResponderEliminar
  14. Fui na Zara hoje e vi várias peças assim, acho bem diferente e muito bonito, no entanto, sou muito básica, então não algo que usaria...
    Amei o post, arrasou!

    http://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  15. uau adoro <3
    beijinhos, thereisaninsecuregirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. nice post:)
    if you pick up dresses,glamchase rockabilly tea dress uk reviews gives you amazing choices.
    http://www.glamchase.co.uk

    ResponderEliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.