TENDÊNCIA - BLACKBOARD

by - 12:30:00

Olá meninas, hoje trago-vos mais uma tendência bastante original e que eu pessoalmente gosto bastante - blackboard. Em cozinhas, quartos de crianças, escritórios, etc... estes quadros podem ser bastante úteis e decorativos ao mesmo tempo! Tanto podem encontrar-se em quadros como também já existe uma tinta própria para a parede em que é permitido escrever com giz e apagar. Acho uma ideia bastante gira, não só porque podemos apontar coisas importantes, como também podemos dar largas à nossa imaginação e desenhar coisas bastante coloridas. E o melhor, podemos apagar e voltar a mudar quando quisermos!



























Gostaram da ideia? Se sim, em que espaço da casa preferem? Beijinhos!





You May Also Like

14 comentários

  1. Adorei as inspirações! Aliás, tenho um balde de tinta ardósia (blackboard) à espera de ser utilizado. Quero muito pintar uma parede no meu quarto assim :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tenho um em forma de peixe no meu quarto! Além de dar um ar super 'maluco' à decoração, dá um jeitaço!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exato, especialmente na cozinha ou no quarto, é sempre útil 😊
      Beijinhos ❤️

      Eliminar
  3. Adoro! dá para dar largas à nossa imaginação de uma forma fantástica.
    Ganhaste uma nova seguidora!
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, sê bem-vinda 😊
      Beijinhos ❤️

      Eliminar
  4. I love this trend, i want something like that in my house.
    You can write recipes on it, shopping list, quotes, live a sweet message to your partner. Amazing.
    Lovely pictures :)
    xo
    Sauniya | Find Your Bliss ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yes, it's so pretty and very useful 😊
      Kisses ❤️

      Eliminar
  5. Aiiiii adoro esta tendência... é brutal...também quero !!! ^.^
    Beijinhos linda
    Ana Negrão Makeup

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também fiquei apaixonada 😊
      Beijinhos ❤️

      Eliminar
  6. Wonderful and perfect! I follow you blog, please follow me too. http://alamodenatine.blogspot.com

    ResponderEliminar