TOP 5 - AS MAIS MAL VESTIDAS DOS VMAS 2016

31 de agosto de 2016

Olá meninas, no post anterior trouxe-vos o meu top 5 das mais bem vestidas dos VMAs 2016 (podem ver aqui), e como pediram o meu top 5 das mais mal vestidas, decidi trazer-vos. Por acaso, este ano, não achei que houvessem assim tantas "relíquias", mas as que houveram também foram muito "boas"!! Mas atenção. isto é apenas a minha opinião, todos temos gostos diferentes e eu respeito.



DASCHA POLANCO
Começando pela Dascha, eu adoro-a como atriz, mas esta espécie de blusa e vestido não dá com nada! Para não falar que a combinou com umas calças de ganga cheias de missangas/brilhantes. Não gostei nada deste look, nem dos sapatos! As únicas coisas que "safaram" foram a maquilhagem e o cabelo.


BADDIE WINKLE
Eu já estava a espera de tudo vindo da famosa avózinha, mas ainda tinha esperança que não fosse assim tão "radical". Eu nem tenho palavras para descrever este outfit/disfarce, acho que a imagem fala por si!


 CASSIE
A Cassie é linda mas este outfit... Primeiro, a combinação de cores é horrível, segundo o decote é demasiado, terceiro não gosto nada daquele cabelo, etc... As únicas coisas de que gostei foram os acessórios e a maquilhagem. 


 FARRAH ABRAHAM
Sinceramente eu acho que a Farrah se enganou no evento a que ia, os VMAs não são o carnaval... Não sei com que propósito escolheu este look mas acho que não o fez muito bem!


 PARIS GOEBEL
Por último, temos o look da Paris Goebel. O modelo e o estampado não combinam muito bem neste vestido, assim como aquele colar não é dos meus favoritos! Talvez também a escolha das sandálias não seja a mais indicada uma vez que os dedos mindinhos estão de fora...



Qual o que menos gostaram? Beijinhos!




18 comentários

  1. Ola, Adorei o post:) Fotos são Lindas:) Bjs Karina
    Novo:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/08/cachorro-portuguesa-traditional.html#disqus_thread
    Instagram:@openklosetbykarina

    ResponderEliminar
  2. Olá Joana, tudo bem? :)
    Confesso que a principio achei o título forte mas acabei por amar o post e tenho de concordar com ele pois realmente está adequado hahaha
    Gostei imenso do teu blog, podes contar com a minha visita mais vezes e desejo-te imenso sucesso, percebi que provavelmente estás no início devido ao teu número de seguidores, mas acredito que podes chegar muito longe!
    Seguindo porque realmente gostei, se puderes passa lá no meu blog também querida e caso gostes segue e comenta quero leitores fiéis ;) , ficarei muito grata!
    Beijo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário, a sério! Ao início também tive receio em fazer este post porque sabia que algumas pessoas me iriam interpretar mal, mas ainda bem que me percebes-te :) E sim, comecei o blog em Agosto e pretendo continuar! E vou passar decerteza :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Credo, são mesmo feios esses looks...



    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. Não podia estar mais de acordo contigo!
    Não conhecia o blog, e amei, já estou a seguir!
    xx
    IARA
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso do post, de facto esses "vestidos" ficaram muito a desejar! Até gostei do da Farrah Abraham mas não para esta ocasião. kiss^^

    Giveaway Back to School | Patsilvarte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exato, também gostei mas para os VMAs não era muito apropriado :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  6. sinceramente acho que não sei responder ao que menos gostei destes 5, foram boas escolhas para os piores looks, god! há gente que não deve ter um espelho à saída de casa :P beijinho

    https://iispinklove.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Sempre fizeste o post, ahah adorei a iniciativa!
    Sem dúvida que tiveste que ter coragem para postar isto, por isso dou-te os meus parabéns!
    Gostei mesmo muito, estão todas muito "giras".
    Um beijinho grande <3

    http://un-faux.pas.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Ao início não queria muito fazer este tipo de post porque poderiam-me entender mal e eu respeito os gostos de cada um, mas claro que também tenho a minha opinião não é :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  8. Céus!! Mas é muito mau gosto junto!! ;)

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Minha nossa senhora,concordo plenamente contigo,com cada uma mais feia que,oh,meu Deus,deixei-me rir às mil gargalhadas com estes looks ridículos!!

    ResponderEliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.