INVERSE: A PRANCHA FRIA

21 de agosto de 2016

Olá meninas, hoje trago-vos uma novidade no mundo da beleza que anda a confundir muita gente. Já viram uma prancha que não usa químicos, calor nem eletricidade? Pois, a Inverse é uma prancha com temperatura abaixo de zero que pretende recuperar os fios de cabelo danificados pelo calor e ajudar no aumento da hidratação e definição dos fios e NÃO esticar o cabelo, como muita gente pensa.



Como toda a gente sabe, o calor é horrível para a saúde do nosso cabelo ao contrário da água fria que ajuda no controlo da oleosidade e da caspa e ao mesmo tempo dá brilho ao nosso cabelo. Como tal, a empresa estudou e desenvolveu uma prancha que possui um sistema magnético que garante uma temperatura estável e adequada para os nossos cabelos.


Como se usa?

1.  Colocamos a placa azul (Ice Cores) no frigorífico 2-4 horas antes de utilizar.
2. Recomenda-se o uso do spray (Ice Mist) para melhor deslizamento do aparelho.
3. Basta passar a prancha no cabelo.



Esta prancha utiliza uma tecnologia gelada mas não vai congelar as nossas mãos, não se preocupem! A Inverse contém uma placa branca (Handle) onde encaixamos a placa azul de maneira a não congelarmos as mãos.
Para utillizarmos esta prancha não é necessário ter o cabelo molhado, uma vez que a marca promete que os melhores resultados acontecem nos cabelos secos. Para notarmos diferença no nosso cabelo são necessários cerca de 30 dias, mas quanto mais regular for a sua utilização, mais depressa os resultados aparecem.


Por enquanto ainda só está à venda na Nova Zelândia, Austrália e USA por 299$ (264,03€) , mas não vejo a hora de vir para Portugal (a um preço mais baixo, claro...), gostava mesmo de experimentar!!
Já conheciam a Inverse? Espero que tenham gostado.



4 comentários

  1. obrigada pelo comentário <3
    ainda não conhecia, mas fiquei mesmo muito curiosa :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. omg, como é que descobriste isto rapariga?
    Não conhecia mas é super interessante! O preço é que deixa assim um pouco a desejar... mas dá muitaaa vontade de comprar ahah
    Adorei o post! Beijinho grande <3

    http://un-faux.pas.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostas-te, vou tentar trazer assim mais novidades :)
      Beijinhos!

      Eliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.