ÁGUA MICELAR

19 de agosto de 2016

Olá meninas, hoje venho-vos falar sobre um produto que tenho utilizado muito ultimamente e que tem revolucionado o mercado da beleza - a água micelar. 



A água micelar tanto serve de desmaquilhante, como também limpa e tonifica a pele, ou seja, é um 3 em 1. O nome micelar vem das micelas, que são partículas que ajudam a remover a maquilhagem e impurezas. Para além disso, esta água não contém álcool, corantes nem parabenos o que faz com que não agrida a pele e possa ser utilizada por todos os tipos de pele. A água micelar retira bastante bem a maquilhagem, mas para quem costuma usar maquilhagem à prova de água, aconselho a água micelar em óleo da Garnier que é própria para esse efeito. 



A sua aplicação é muito fácil, apenas necessitam de meter o produto em algodão e aplicar diretamente em todo o rosto. Após a aplicação não passem creme no rosto, mesmo que sintam que a água micelar já secou, porque ao espalharem o creme notarão que a pele absorveu a água e esta ainda lá está, por isso esperem meia hora ou umas horas e aplicam o creme. Eu utilizo uma da Corine de Farme neste momento e estou satisfeita apesar de não utilizar uma grande quantidade de maquilhagem, mas pretendo ir experimentando outras para saber qual funciona melhor em mim. E vocês, também usam a água micelar? E qual usam? Contem-me tudo!





4 comentários

  1. Adoro água micelar, é o que uso sempre para remover a maquiagem.
    Gostei da dica da água micelar em óleo (que ainda não conhecia), porque às vezes tenho dificuldade em remover o rímel todo. Vou experimentar sem dúvida.

    Beijoca grande!


    http://un-faux.pas.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostas-te, aprendemos umas com as outras :) Beijinhos

      Eliminar
  2. Neste momento estou a usar da GARNIER mas tenho ouvido maravilhas da água micelar da Bioderma

    http://the-morning-sunshine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho de experimentar :) Estás a gostar da Garnier? Beijinhos

      Eliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.