5 Motivos para Ver Westworld

13 de março de 2020



Sci-fi vs Filosofia



A primeira temporada apresenta-nos o parque de diversões futurista intitulado de "Westworld" onde tudo é possível e sem consequências, uma vez que os seus visitantes vivem as suas experiências através da consciência artificial.
Esta é uma série que nos deixa refletivos quanto ao que é realmente o livre-arbítrio e levanta ainda a questão que todos os amantes de ficção científica têm fora dos ecrãs: É possível as máquinas terem consciência própria e sentimentos? 


Enredo Viciante



Outro motivo pelo qual não podem perder esta série é pelo enredo viciante e as suas reviravoltas. Se gostam de séries que vos dão um nó na cabeça, esta é com certeza uma das que vão ter de adicionar à vossa lista. Para mim, só aquele final do primeiro episódio bastou para eu querer maratonar a série até ao fim. 


Cenas Inesquecíveis



Westworld está repleta de cenas inesquecíveis que fazem desta uma das melhores séries do momento. Como referi em cima, a cena final do primeiro episódio foi uma das mais marcantes da primeira temporada, para não falar das cenas de ação épicas em harmonia com uma banda sonora arrepiante. Inclusive, a minha cena de ação favorita de uma série é de Westworld! 


Elenco de Estrelas



Como se a história em si não bastasse, a série conta ainda com um elenco de estrelas como Evan Rachel Wood, Thandie Newton, Jeffrey Wright, Ed Harris, Anthony Hopkins, etc... que dão vida a personagens complexos e onde todos têm o seu destaque. 


Estreia da 3ª Temporada



A primeira temporada estreou em 2016, a segunda em 2018 e a terceira estreia mundialmente agora no dia 15 de Março de 2020 (na HBO Portugal chega dia 16). Talvez já não vão a tempo de porem tudo em dia até à estreia do primeiro episódio desta nova temporada, mas podem começar já a maratonar para acompanharem o resto da mesma, uma vez que os episódios serão lançados semanalmente na HBO.



Enviar um comentário


© LOSING MA MIND. Design by FCD.