Bohemian Rhapsody - 135 "bloody minutes"? | Crítica

7 de novembro de 2018

Finalmente chegou o dia de estreia do filme Bohemian Rhapsody e eu não poderia estar mais ansiosa para o ver! Se me perguntarem se conheço todas as músicas dos Queen, vou ter que dizer que não mas ainda conheço algumas e todas as que conheço, adoro, por isso sim, considero-me uma fã!
Mas esse não foi o único motivo para a minha ansiedade toda. O Rami Malek, que interpreta o Freddie Mercury, é o meu "queridinho" de Mr. Robot e eu estou super orgulhosa por vê-lo num papel destes! Na minha opinião ele esteve super bem e acho que conseguiu representar dignamente o rei Freddie Mercury. Todos os jeitos do cantor no palco foram muito bem retratados e o concerto final do Live AID foi espetacular e apesar de nunca ter estado num concerto dos Queen, foi como se lá estivesse! Quanto à vida pessoal de Freddie, não tenho bases para saber se foi bem retratada ou se foram muitas coisas inventadas, mas o que sabia da sua vida excêntrica foi bem apresentado e visto também que o filme tem como propósito contar a história dos Queen e principalmente de Mercury, vou acreditar em tudo. Se este papel não der uma nomeação aos Óscares a Rami Malek vou achar muito estranho!!


Bohemian Rhapsody está muito bem produzido. Todo o ambiente, guarda-roupa, atores, etc... foi tudo escolhido ao pormenor e acertaram em cheio. Principalmente nos atores da banda! São todos super parecidos, exceto o Ben Hardy que interpreta o baterista Roger Taylor... esse é muito mais giro no filme!
Outra coisa que também gostei bastante no filme foi o facto de apesar do Freddie Mercury ser a grande estrela da banda, esta não era a mesma coisa sem os outros três elementos e isso foi muito bem retratado. Apesar de todas as diversidades e diferenças que tinham entre si, os quatro funcionavam muito bem como equipa trazendo novas formas de comunicar com o público nos concertos e formas mais originais de produzir música. No fundo eram uns visionários e juntamente com o talento musical de Freddie, formaram esta banda tão adorada por todos.
Pontos negativos? Serem apenas 135 minutos...







Espero que tenham gostado! Beijinhos!


1 comentário

  1. Fiquei bastante curiosa com o filme! Até porque já ouvi montes de gente a falar bem dele!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

    ResponderEliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.