8 Séries e Filmes para ver nesta noite de Halloween!

31 de outubro de 2018



É o mais recente lançamento da Netflix e conta já com imensas críticas positivas. Não sei quanto a vocês, mas quando era pequenina via imenso uns desenhos animados chamados "A Bruxinha Sabrina" e esta série não é mais nem menos do que inspirada nessa animação, mas claro, com terror à mistura. Muito resumidamente, ao completar 16 anos, Sabrina deve escolher entre o mundo das bruxas e da magia da sua família ou o mundo humano dos seus amigos, sempre com a ajuda do seu gato Salem.
Esta é a minha escolha para este Halloween!



E para quem gosta de uma boa animação misturada com música, Coco é uma excelente opção, tendo até ganho os Óscares de melhor filme de animação no ano passado e de melhor canção original. 
Baseado no feriado mexicano do Dia dos Mortos, a história é sobre um rapaz de 12 anos chamado Miguel Rivera que acidentalmente é transportado para o mundo dos mortos onde procura pela ajuda do seu tetravô para que ele o leve de volta para o mundo dos vivos.



Acho que toda a gente já conhece esta série mas nunca é demais relembrar! Apesar de eu não ser grande fã do mundo de terror, gostei bastante da 4ª temporada - Freak Show.
Para quem não conhece, esta é uma série em que cada temporada apresenta uma história diferente, assim como a sua localização e elenco mas como já devem ter percebido, é sempre sobre terror.
As temporadas existentes são: Murder House, Asylum, Coven, Freak Show, Hotel, Roanoke, Cult e Apocalypse.



Este filme apesar de ter dado na Disney, era dos filmes de halloween mais assustadores que via na minha infância. Primeiro, não este não é um filme de terror, segundo, sim eu sou muito maricas!!
A história é contada 300 anos depois das irmãs Sanderson serem executadas por praticar magia negra. Após voltarem à vida devido a uma combinação de um feitiço falado com as ações acidentais de Max, as irmãs têm apenas uma noite para garantir a sua existência.



É também um filme de animação que conta a história de três adolescentes que descobrem que a casa vizinha, é na realidade um monstro vivo e assustador. Com isto podem deduzir que a maior parte de filmes de Halloween que vi foi na minha infância e nem sequer eram mesmo de terror, por isso para quem gosta de um bom filme de terror na noite de Halloween, selecionei na lista seguinte alguns dos mais conhecidos.



O filme que saiu este ano é o décimo primeiro da franquia e por enquanto ainda só o devem encontrar no cinema. O que é uma excelente opção para quem não vai a nenhuma festa nesta noite! Tudo começa quando Laurie Strode confronta o seu inimigo de longa data, Michael Myers, a figura mascarada que a assombra desde que escapou por pouco da sua morte na noite de Halloween, quatro décadas atrás.



Dirigido por Tim Burton, este é um dos clássicos de Halloween que conta a história de um casal, Adam e Barbara, que por acaso está morto. Eles gastaram o seu precioso tempo para decorar a casa e torná-la sua, mas infelizmente uma família está se a mudar para aquela que seria a sua casa. Adam e Barbara tentam assustá-los, mas acabam se tornando a principal atração para a família que ganha dinheiro e apesar de chamarem Beetlejuice para ajudar, este tem mais em mente do que apenas ajudar.



A Noite de Todos os Medos, como é traduzido em português, conta cinco histórias entrelaçadas de Halloween: Um diretor da escola tem uma vida secreta como serial killer, uma virgem da faculdade pode ter acabado de conhecer a sua alma gémea, um grupo de adolescentes fazem uma prank maldosa, uma mulher que detesta a noite tem de lidar com o seu marido obcecado por férias e um velho malvado encontra a sua cara metade com um demoníaco e sobrenatural "trick-or-treater"



Espero que tenham gostado! Beijinhos e bom Halloween!


1 comentário

  1. Adorei as recomendações! Quero em breve ver Sabrina, mas estou a tentar despachar algumas séries em atraso. American Horror Story é das melhores séries para ver nesta altura do ano, volta e meio e vejo-me a rever alguns episódios! Halloween é daqueles clássicos de Halloween que todos devem ver, adorava ver o mais recente no cinema mas prefiro esperar para ver em casa, não vá eu desiludir-me e ao menos poupo dinheiro!

    http://www.thelittleangieblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.