To See: I Kill Giants

15 de agosto de 2018

 IMDb - 6,2/10 

I Kill Giants está neste momento nos cinemas e é mais um filme de fantasia dos criadores de Harry Potter, o que torna logo as expectativas muito mais elevadas!

Barbara Thorson é uma criança que vive num mundo de fantasia com monstros e magia, inspirado no famoso jogo de tabuleiro Dungeons & Dragons, onde ela tenta defender toda a sua cidade dos ataques das criaturas perigosas espalhando armadilhas por toda a parte.

Uma coisa é certa, a fantasia é o forte dos criadores de Harry Potter! O filme começa muito bem a introduzir-nos no mundo de Barbara onde Madison Wolfe esteve ótima no seu papel em todo o filme. Agora, se estão à espera de um Harry Potter versão feminina bem que podem tirar o cavalinho da chuva.
Confesso que cheguei a uma certa altura do filme em que já não estava a achar muita piada e pensei comigo mesma "Então mas o filme chama-se "Eu mato gigantes" e ela ainda não matou nada???" E só mais lá para o fim do filme é que acabei por compreender todas as pequenas pistas que o filme ia dando ao longo do tempo. E mais não digo!
Se é um filme que vou querer voltar a ver? Provavelmente não, mas é um bom filme de fantasia e que passa uma mensagem bonita.







Espero que tenham gostado e até sexta! Beijinhos!


6 comentários

  1. Como é que eu não sabia da existência desse filme?! Convenceste-me logo com a parte "dos criadores de Harry Potter". Quero mesmo ver :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. super curiosa com este filme <3
    xo, Ana Rita Leite

    WHITEDAISY

    ResponderEliminar
  3. Such a great movies and I will try to watching ^^ Thanks for sharing~

    Would you like to support each other by follow GFC and G+?
    Let me know if you follow me and I will follow back asap!

    Xoxo,
    Erika

    ResponderEliminar
  4. normalmente este tipo de filmes não me cativa muito mas este!! deixou me mesmo curiosa, talvez não o vá ver ao cinema mas for sure que vou ver em casa quando puder
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.com/

    ResponderEliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.