Inspiração do dia! #21

13 de agosto de 2018

E passadas algumas semanas estou finalmente de volta! Estava a precisar de tirar "alguns" dias de férias para ganhar aquela vontade de voltar... acho que vocês percebem.
Entretanto o blog fez 2 anos de existência no passado sábado e não se preocupem (ou se calhar é melhor preocuparem-se) porque muitos mais virão!

 Vestido  Brincos  Pulseira  Carteira  Sandálias 


O look que vos trago hoje é inspirado numa das piores decisões que todas enfrentamos no verão: os casamentos. Falo por mim, porque até encontrar um vestido formal que goste tenho de percorrer 150 shoppings e sites online. O meu deste ano felizmente já está escolhido e provavelmente até irei fazer um post com o meu look mas por enquanto, deixo-vos com este conjunto que também achei lindo!
E vocês, o que acham? E qual é que acham a melhor loja para comprar vestidos de casamento? Este ano para mim ganhou a H&M!


Espero que tenham gostado e até quarta! Beijinhos!


8 comentários

  1. Gostei imenso da sugestão! Sobre lojas para comprar vestidos, a Asos tem uma enorme variedade e são muito giros!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. O look é bastante delicado no que diz respeito a cores. AMEI! <3
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  3. Love this colored dress and the braid hairstyle.
    I'm going to a wedding next year so this is very useful.

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  4. Não sei se gosto mais do vestido, ou dos sapatos! Boas escolhas!

    https://opequenogirassol.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. um grande uauuuuuuuuuuuuuuu! adorei a seleção tanto do vestido, como sapatos, acessórios e por aí fora, :D eu amo esta cor e por isso: é um enorme sim a esta inspiração :D
    beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  6. parabéns pelos 2 anos de blogue, que venham mais! O look é lindíssimo, adoro os tons!

    bycatarinasantiago.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Adorei a tua inspiração :D
    Esse vestido realmente é mesmo lindo :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.