To See: Jurassic World: Fallen Kingdom

17 de junho de 2018

 IMDB - 6.8/10 


Jurassic World: Fallen Kingdom (Ação, Aventura, Ficção Científica) é o quinto filme da franquia de Jurassic Park e o segundo Jurassic World, tendo estreado a semana passada nos cinemas de Portugal. 

Após os eventos do filme anterior, o parque Jurassic World é então encerrado e toda a sua ilha é abandonada pelos humanos, deixando livres todos os dinossauros por 3 anos. Para piorar as coisas, o vulcão inativo da ilha volta a entrar em atividade e ameaça novamente a extinção de todos os animais presentes na ilha. É então que Claire, fundadora do "Grupo de Proteção dos Dinossauros", e Owen tentam resgatar todos os animais da ilha, e em especial a Blue, "criada" por Owen. Estes juntam-se a Benjamin Lockwood na esperança de resgatarem os dinossauros e colocá-los no santuário de Lockwood mas acabam por perceber que afinal aqueles animais não estavam a ser resgatados e sim leiloados.

Sou sincera, fui ver este filme ao cinema sem ter visto o Jurassic World e apesar de já ter tido uma noção da história, este não é daqueles filmes em que chegamos lá e não percebemos patavina porque não vimos o filme anterior. Como devem calcular num filme destes, os cenários e os dinossauros estão incríveis, explicando os US$ 170 milhões gastos.
Para mim também é muito difícil não gostar de um filme, desde que crie o mínimo de empatia comigo, já está aprovado. Para não falar que em 10 filmes que eu vou ver ao cinema, 8 são passados com uma (maaaaaais) lágrima no olho. E este filme cria vários momentos de empatia, tanto com as personagens como com os dinossauros, combinados com alguns momentos de suspense e claro, com o humor de Chris Pratt a que já estamos habituados.
É um bom filme para verem no cinema e passarem umas boas 2 horas!






Espero que tenham gostado! Beijinhos!



1 comentário

  1. Eu raramente vou ver filmes ao cinema, mais por preguiça do que outra coisa qualquer. Mas este filme é daqueles que realmente queria ir ver ao cinema.
    Beijinhos.

    https://paraalemdamakeup.blogspot.com/?m=1

    ResponderEliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.