Trend: "Dad Sneakers"

12 de junho de 2018

"Dad Sneakers" são as famosas sapatilhas que têm feito sucesso em todas as semanas da moda e cada vez mais nos looks das bloggers e instagramers que vemos por aí! Como já devem ter percebido, este é o nome escolhido uma vez que são o estilo de sapatilhas que os nossos pais/avôs usavam antigamente.
Este é um calçado que ou se adora ou se odeia!
Se eu adoro? Depende! O único modelo que eu gosto é o Balenciaga em branco (que custam só uns meros $1,300...) mas para ser sincera acho que esta nova moda dos "dad sneakers" dão muito estilo e personalidade ao outfit. E vocês, o que acham??





















Espero que tenham gostado! Beijinhos!


3 comentários

  1. Acho que não é um modelo que goste muito
    Beijinhos
    Novo post (Compras Avon?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Gostei de ver as inspirações! Quanto aos ténis, também acho que conferem muita personalidade a um look, mas penso que não têm muito a ver com o meu estilo xD

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro esta tendência , sou super fã, dá um estilo muito irreverente.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.com

    ResponderEliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.