NOVA COLEÇÃO KENZO X H&M

3 de novembro de 2016

Olá meninas! Hoje vou vos falar da nova coleção da H&M - KENZO x. Esta coleção está a partir de hoje disponível online e na loja do Chiado. "A KENZO é uma marca de luxo parisiense que se demarcou do estilo francês tradicional, conhecido pelo seu requinte e discrição, preferindo um design caleidoscópico com um espírito global." No fundo, esta coleção distingue-se pelas suas linhas arrojadas e pela forma de como combina diferentes padrões.




Acho que a publicidade e a maneira com que apresentaram esta coleção foi bastante original, uma vez que entrevistaram várias pessoas com gostos diferentes, aqui poderão ver alguns deles. Passem também pelo site, porque está incrível - aqui.










Para esta coleção, os seus criadores inpiraram-se no universo jovem e nas diferentes etnias, criando peças que materializam uma visão do mundo sem regras, onde tudo é permitido. Muitas das suas peças são reversíveis e de alta qualidade, uma vez que um dos objetivos desta marca era criar peças que perdurassem!


As minhas 5 peças favoritas - Senhora:





As minhas 5 peças favoritas - Homem:

Esta é uma coleção bastante diferente do que se costuma ver e juntando isso ao material em que é feito (onde muitas das peças são de seda), torna assim esta coleção um pouco cara, em que a muitas das pessoas não dariam tanto dinheiro para estas peças. Mas neste caso, penso que estas roupas sejam "uma forma de arte" e daí os preços elevados.



Gostaram da nova coleção da H&M? Usariam alguma destas peças? Beijinhos!




P.S.: Recebi um e-mail de um rapaz chamado Nélson Dias, para responder a um breve questionário sobre a compra de roupa online para um estudo que está a realizar. Se o quiserem ajudar cliquem aqui, não demora mais de 2 minutos :)






34 comentários

  1. confesso que essa coleção nao faz nem um pouco o meu estilo rsrs

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não tem nada haver com o meu, mas gostei do conceito :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. É uma coleção bastante diferente, era capaz de usar uma ou outra peça.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  3. Que coleção tão original, gosto!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  4. I've heard about this. Sounds really interesting. i like the colorful pieces :)
    xo
    Sauniya | Find Your Bliss ♡

    ResponderEliminar
  5. Super diferente!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Ainda não tinha ouvido falar desta nova linha e nem sei como!!!!!! Vai ser a loucura :p

    Linda, eu faço sempre as minhas colagens no photoshop :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai mesmo, é uma coleção muito extravagante :D
      Obrigada querida!
      Beijinhos <3

      Eliminar
  7. A colecção está mesmo super gira! Adorei aquele casaquinho com a gola rosa *.*
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  8. eu adoro o blusão, fascina-me mesmo. super ansiosa por ver a colecção em loja! beijinho <3

    https://iispinklove.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também em certa parte estou, mas não me parece que vá comprar alguma coisa devido ao preço...
      Beijinhos <3

      Eliminar
  9. Não faz muito o meu estilo, mas gostei do top , da camisa e tshirt nas tuas escolhas, eram peças que usaria :)
    Beijinho*

    http://anitaon.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Pelas peças que já vi espalhadas pelas internet, a coleção parece ter coisas mesmo mesmo giras :)

    Beijinhos!

    http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  11. ando de olho naquele casaco lindo desde que o vi!! quero-o demasiado! eheh
    http://joanamacieirinhablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Gostei das peças, super diferentes :)
    xoxo
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. obrigada pelo comentário <3
    algumas das peças são bem giras :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Eu adoro a Kenzo, vou gostar imenso de pôr as mãos em algumas dessas roupas!
    Beijinhos,

    A Cerejinha ♥ Filmes/Makeup Halloween

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostava, mas acho que são muito caras :s
      Beijinhos <3

      Eliminar
  15. O casaco com pêlo cor-de-rosa é super cool!! Adoro estas coleções que a H&M faz em parceria com outros designers!

    lookingfor-more.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. tem peças q eu adorei, adoro prints marados mas muito dinheiro pra minha carteira :P

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.