Nunca sei o que vestir... #20

13 de abril de 2018






Casaco - Stradivarius
Camisola -  Zaful 
Saia -  Zaful 
Botas - Bershka
Mala - Dresslily

Estas não são as melhores fotografias para mostrar este look, mas em minha defesa neste dia estava vento e quase quase a chover (daí o meu cabelo despenteado) e tirar fotos sozinha nem sempre é fácil (daí as desfocadas) mas como só tenho os fins de semanas para tirar fotografias, teve de ser assim. As próximas vão ser melhores, prometo!
Quanto ao look, estou a usar um dos meus casacos favoritos que foi um achado nos saldos de verão - apenas 19€ - da Stradivarius. Escolhi também uma camisola preta com o pormenor das pérolas nas mangas que acho bastante elegante, mas ainda não estou convencida a 100% com esta camisola porque ela ou é demasiado curta ou então acho que "abre" muito cedo nas mangas e não me favorece lá muito. Contudo, obviamente que a peça-chave deste look é a saia assimétrica com o tão famoso padrão axadrezado que se vê em todo o lado. Por fim, acrescentei uma mala preta simples e as minhas botas com salto.
O que acharam deste look? Usavam?


Espero que tenham gostado! Beijinhos!


9 comentários

  1. Oh gostei bastante do teu conjunto
    Beijinhos
    Novo post (Produtos Acabados) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look!
    A camisola com as pérolas é um amor, e a saia é mesmo linda!!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  3. adorei a saia!!
    vinipratez.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. AMEI o look, totalmente usaria!!

    Novo post: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/04/ootd-75-casual-chic.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  5. Gosto da camisola, muito gira! Mas não sei se as mangas assim em sino não me iriam atrapalhar no dia-a-dia...

    look giro :)

    By Tatiana*

    ResponderEliminar
  6. Apaixonada por essa ccamisola é tãoooo linda.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. O look está super cute!
    Gosto mesmo mesmo dessa saia, super original a forma como ata.
    Beijooo

    Espreita o meu blog em joanalino.com

    ResponderEliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.