Top 3 Séries Netflix do momento

26 de março de 2018

Olá a todos! Se há uma coisa que gosto fazer é ver séries e filmes (principalmente se estiver deitada com as minhas pipocas) e ultimamente até tenho publicado vários vídeos no meu canal de youtube sobre esse tema -  Joana Santos (podem ver aqui) 
E visto que agora aderi à Netflix, decidi trazer-vos três séries "originais" da Netflix que tenho adorado ver!


 Orphan Black 

Orphan Black é sem dúvida a das minhas séries favoritas de sempre! Ela teve início em 2013 e terminou em 2017, com 5 temporadas. Trata-se de Sarah que assiste ao suicídio de Elizabeth, que só por acaso, é igualzinha a ela! Como esta não tem a vida perfeita, decide assumir a identidade de Elizabeth, vindo depois a descobrir que existem mais pessoas igual a ela, os seus clones.
Esta série é super viciante e a Tatiana Maslany faz um papel incrível ao desempenhar todos aqueles clones e até chegou mesmo a ganhar um Emmy de melhor atriz com esta série!


 Black Mirror 

Black Mirror é também uma série muito boa sobre tecnologia e no que ela poderá vir a tornar-se num futuro muito próximo. Teve início em 2011 e ainda está em exibição, com 4 temporadas.
Esta é uma série em que cada episódio é um "mini filme", visto que cada episódio é uma história diferente em que a tecnologia avançada e os temos obscuros e satíricos são os elemento em comum.
Recomendo muito!


 Riverdale 

Riverdale já é assim uma série mais soft visto que é um drama adolescente mas com algum mistério à mistura, o que me agrada muito! Esta série início em 2017 estando neste momento na 2ª temporada e é baseado na BD de Archie Comics. A série fala sobre a cidade de Riverdale que fica de pernas para o ar quando descobrem a morte de Jason Blossom, o rapaz mais popular e da família mais poderosa daquela cidade.
Btw, o Cody de Zack & Cody é uma das personagens principais!


E já que estamos a falar de séries, mostro-vos este acessório para o telemóvel que adquiri recentemente que me tem dado imenso jeito não só para ver vídeos e séries como também para segurar no telemóvel, já que é só segurar no pop socket e não no telemóvel todo!



Espero que tenham gostado! Beijinhos!


11 comentários

  1. Nunca vi nenhuma dessas séries, mas já ouvi falar imenso sobre todas elas! A que me deixou mais curiosa foi mesmo Orphan Black.

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  2. Confesso que as que falas-te não conhecia nenhuma
    Beijinhos
    Novo post (Compras na Avon) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Uma série que é minha queridinha do momento é Rivardale.
    Sempre acompanho os episódios novos rsrs.
    Amei as indicações.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Ainda não vi nenhuma das três séries por falta de tempo, mas já estou muito curiosa, principalmente em relação a Riverdale e a Black Mirror!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  5. Nunca vi nenhuma destas séries!

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Nunca vi nenhuma das séries mas tenho muita curiosidade em Orphan Black!
    Beijinhos

    Http://averamarques.blogspo.com

    ResponderEliminar
  7. Sou louca por Riverdale e Black Mirror, já Orphan Black, não me desperta muito interesse! Adorei o copo de lente, é super original!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  8. Gosto de todas as séries que falaste mas... ando viciada em A Casa de Papel! *_*
    Beijinho*
    http://www.fine-alchemy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Só vi Riverdale e, até agora, estou a gostar bastante!
    https://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Sou viciada em séries, mas dessas só conheço Riverdale e também gosto (mas não adoro, não está no top!). Já Black Mirror está na minha lista para começar a ver.

    Beijinhos
    By Cláudia

    ResponderEliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.