Tendências Primavera/Verão 2018 Favoritas - Zaful

20 de março de 2018


Olá a todos! Visto que o meu post sobre as minhas tendências 2016/2017 favoritas com a Zaful foi um "sucesso" -  podem ver aqui  - desta vez trago-vos então as minhas tendências primavera/verão favoritas deste ano.


 PASTEL 



Cores pastel como o rosa e o azul claro vão continuar a ser uma das tendências desta primavera/verão mas ainda com mais força. Já é possível ver em imensas montras estas cores e sinceramente, digam lá se não é super verão??



 VERMELHO 

  Swimsuit  Blazer  Dress 

Para além dos tons pastel vamos ver também muito vermelho, o que fica super bem com o bronzeado! Esta cor é válida em qualquer peça e também uma das grandes tendências relacionada com esta cor é combiná-la com o rosa. Sim, rosa! Eu pessoalmente até gosto do resultado mas também depende muito das peças que escolherem. Arrisquem!



 GLITTER 

  Dress  Boots  Top 

Glitter! É usado de todas as cores, feitios e em todo o lado. Na maquilhagem, na pele, na roupa, nas malas, nos sapatos... acho que já deu para perceber que o que interessa é brilhar!



 ESTILO AVENTAL 


Estão a ver bem, o estilo avental da avó está na moda e eu estou a adorar! Alças largas ou franzidas combinadas com um decote quadrado é o que se quer e até eu já aderi, e vocês??



 ÓCULOS TRIANGULARES 

Os famosos óculos do instagram! Se andam por lá de certeza que já viram alguma foto com uns óculos deste género que andam a circular famosos e influencers na internet. Dão logo imensa personalidade ao look e até são engraçaditos!



 BRINCOS EXTRAVAGANTES 

Os brincos tassel continuam na moda mas desta vez quanto maiores e diferentes, melhor! Os brincos nesta estação são sinónimo de criatividade por isso dêem largas à vossa imaginação e vão buscar os brincos dos anos 80 das vossas mães.



 MALAS TRANSPARENTES 


E por último temos as transparências! Este verão o plástico não vai ser visto apenas em malas, mas sim em casacos, tops e até mesmo saias!
Se acham que é falta de privacidade não se preocupem, podem perfeitamente utilizar uma bolsa por dentro com todas as vossas coisas, uma espécie de 2 em 1.


Espero que tenham gostado! Beijinhos!



5 comentários

  1. Eu adoro todas estas tendências, principalmente as malas transparentes!

    Beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. De certeza que este post também vai ser um sucesso, adorei! Uso todas essas tendências, mas as minhas favoritas são mesmo o vermelho e as cores pastel... ah, e os brincos, claro!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  3. As minhas preferidas são sem dúvida os vermelhos e as malas com transparências! Tenho sem dúvida de ir fazer umas compras!

    Espreita o meu blog em joanalino.com

    ResponderEliminar
  4. Adoro as tendências dos tons pastel e do vermelho!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.