HOW TO WEAR: Mom Jeans

3 de novembro de 2017

Olá a todos! No how to wear de hoje trago-vos as famosas mom jeans. Este é um género de calças de ganga, parecido com as boyfriend jeans, mas um pouco mais justo. Cintura subida, bolsos traseiros grandes e largas à volta do zipper e nas pernas, são as características destas calças. Como as boyfriend jeans, ficam super bem com saltos ou sapatilhas e dão um estilo descontraído mas um pouco mais elegante do que estas.



















Gostam das mom jeans? Qual o vosso outfit favorito? Beijinhos!




11 comentários

  1. Eu adoro mom jeans e estou sempre a usar as minhas! Gostei muito das tuas sugestões (:
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso deste tipo de calças mas infelizmente ainda não encontrei nenhumas que me assentassem bem!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow Instagram

    ResponderEliminar
  3. Adoro mom jeans, já uso à mais de 2 anos e não consigo ver-me em outras calças de ganga :)
    Beijinho*

    A Pa-trícia

    ResponderEliminar
  4. Eu adooro este género de calças! Gostei imenso das tuas sugestões <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  5. Posso dizer que não sou grande fã deste tipo de calças, acho que nem toda a gente as consegue usar.

    ResponderEliminar
  6. Eu (Telma) ando somente com calças que sejam de cintura subida. Acho que favorece a maioria das pessoas. Forma a silhueta quase perfeita. Gosto muito de ver!

    ResponderEliminar
  7. Quero muito umas mom jeans! Amei todas as inspirações
    beijinhos ❤
    Passion Girl || Facebook || Instagram

    ResponderEliminar
  8. Obrigado, Joana :)

    Por acaso é daquelas peças que assenta bem a quase todas as mulheres. Sou fã de peças vintage e mais old school e as mom jeans são, sem dúvida, o género que mais gosto :D

    NEW WISHLIST POST | DO WISH LISTS IS TO LEARN TO SAVE! YEEEY
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Só tenho um par com jeans e nem uso muito...Estou mais numa onda de usar calças de cintura subida.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.