Bag Haul

24 de novembro de 2017

Olá a todos! Ultimamente tenho recebido algumas malas mesmo giras e não podia deixar de vos mostrar 😊


A primeira mala é sem dúvida a minha favorita! Ela é feita com um tecido do género de couro e tem umas pedrinhas coladas à mala! Eu adorei mesmo toda a mala, mas infelizmente as três que vos mostro neste post têm uma coisa em comum: o cheiro. É uma coisa que me incomoda mesmo porque o cheiro não é lá muito agradável mas também não sei ao que se deve.
Mesmo assim já a usei, com montes de perfume claro 😁
Podem encontrá-la  AQUI  


A segunda mala que tenho para vos mostrar é uma mala que não faz muito o meu género, mas decidi arriscar. Ela tem umas riscas pretas e amarelo torrado em veludo e umas flores brancas, e como já sabem as malas com flores são super tendência!
Esta mala tem imensa arrumação mas a corrente não é das minhas favoritas. E novamente, tem o problema do cheiro.
Podem encontrá-la  AQUI 


Por último escolhi esta mala com um padrão étnico, que por acaso já vos mostrei num look!
No site parecia ser um pouco mais pequena, mas ainda bem que não o é! A cor é super gira e de lado é branca. E já sabem, o cheiro...
Podem encontrá-la  AQUI 


Espero que tenham gostado! Beijinhos!


6 comentários


© LOSING MA MIND. Design by FCD.