FAVORITOS DE JANEIRO

1 de fevereiro de 2017

Olá meninas! Se tudo correr bem, na segunda-feira foi o meu último dia de exames e como tal, finalmente estou de férias!! Vou aproveitar este tempinho livre para me dedicar mais ao blog (e também para estudar para o código). 
Bem, o mês de Janeiro é igual para todos os universitários, cheio de exames e stress e o meu não foi diferente...
Este mês também tentei ter uma vida mais ativa, visto que na altura de testes tenho tendência a comer mais enquanto estudo, e espero continuar e tornar num hábito!!
Vamos então aos meus favoritos...



Para começar, trago-vos o meu favorito dos favoritos deste mês - body butter da The Body Shop. A marca promete que esta manteiga corporal hidrata 24 horas, e não é que acontece mesmo?? Eu coloco depois do banho, e no dia seguinte (mesmo usando calças justas) na hora de tomar banho, ainda sinto a minha pele super hidratada! Escolhi a manteiga com extratos de blueberry e cheira tão bem!!
Aproveitem a altura de saldos porque está a 8€ e o seu preço normal é aproximadamente 17€.




Este mês fui também ao cinema (que novidade!!) e vi o xXx: Return of Xander Cage. Posso dizer que não ia com grandes expectativas e acabei por adorar o filme! Fiquei super supreendida por aparecer uma das minhas personagens favoritas de Orange is The New Black e claro, adorei ver a Nina Dobrev e o Vin Diesel. Se gostam de filmes de Ação, não se vão arrepender de ver este!




A aplicação que este mês têm me motivado a ter uma vida mais ativa é a 30 Day Fit Challenge. Esta app cria-nos planos de exercícios para fazermos em casa durante 30 dias, e tem exercícios para todos as partes do corpo e com vários níveis de dificuldade (e também tem dias de descanso ahahah) Podem fazer o download aqui.




Este mês decidi finalmente experimentar os produtos de maquilhagem da Cien, e comecei bela base, da qual já tinha visto uma review no blog da Adriana - The Fancy Cats - e posso dizer que concordo com tudo o que ela disse! Sem dúvida uma boa compra!
Podem ver a review aqui.




Outro favorito foi também este verniz da Stradivarius. Ainda não tinha experimentado nenhum desta marca e fiquei bastante surpreendida! Com apenas uma passagem a cor ficou perfeita e apenas custou 1,99€ (em saldos). Escolhi um cinzento meio azulado, mas também existem em muitas outras cores.




Digam-me que não sou a única que anda viciada nesta música?!!! Eu adoro o Ed Sheeran e esta música que saiu este mês está tão linda! Sem dúvida um favorito de Janeiro.



Contem-me os vossos favoritos de Janeiro! Beijinhos!




42 comentários

  1. Também tenho usado a aplicação e adoro ☺

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a melhor app para exercícios que já usei :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Janeiro foi um mês super stressante, os exames deixam uma pessoa com vontade de se atirar pela janela fora ahahah
    Já experimentei essa base da Cien e gostei imenso dela.

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A quem o dizes!! :D É mesmo boa e super barata :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Acho que vou descarregar a aplicação ;)

    Beijinhos | http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes bem querida, tem exercícios muito bons :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Tambem adoro e estou viciada na Shape Of You do Ed!! E a aplicação parece ser super motivante!! Tenho de experimentar!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  5. Já instalei a app a ver se ganho motivação!! ehehe
    Beijinho,

    www.voochel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito dos teus favoritos! Tenho lido maravilhas sobre as manteigas da Body Shop!
    Já conhecia a app mas sou tão preguiçosa a fazer exercício que só a utilizei meia dúzia de dias :(

    E gostei muito da música ;)

    Beijinhos <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adorei sem duvida os teus favoritos do mês !
    Segui :*
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Também já usei essa aplicação e gostava imenso, infelizmente agora ando pouco ativa. Estou muito curiosa com o filme e totalmente viciado na música!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também parei uns dias, mas estou a ganhar coragem para voltar xD
      Beijinhos <3

      Eliminar
  9. Também uso essa base da Cien e gosto muito (menos o cheiro que não me agrada nada) :D
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  10. Essa app parece mesmo interessante! :o Já tentei usar várias para fazer exercício mas acabo sempre por me fartar xD ahah

    Kiss Kiss,
    Mii
    #Comic Life

    ResponderEliminar
  11. ooi queria assistir o filme mas ainda estou em duvida rs, já tentei fazer os exercícios e nunca consigo completar tudo :s
    beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O filme está muito bom! Tens de fazer os planos com nível de dificuldade menor :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  12. Adorei os teus favoritos!
    Adoro as manteigas corporais da The Body Shop e estou super curiosa para ver o XXX ;)
    Beijinho*
    https://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Acho que vou passar pela Body Shop e comprar outro :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  13. Eu estou completamente viciada nessa música (Shape of you).
    Beijinhos :)
    dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Excelentes favoritos, adorei. Esse verniz tem uma cor linda. Quero um igual.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! De certeza que ainda tem na Stradivarius :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  15. Tenho de experimentar essa app, sou tão preguiçosa no que toca a começar a fazer exercício! Gostei imenso dos teus favoritos.

    Respondi ao teu coment no meu blog, mas short version: Obrigada^^ Ontem cortei um bocadinho :P kiss^^

    Patsilvarte
    Saco Surpresa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não és a única :D Mas esta app até tem ajudado!
      De certeza que ainda continua lindo :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  16. Tenho mesmo de experimentar os produtos da cien e acho que vou instalar essa app :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também quero experimentar mais, fiquei mesmo satisfeita com a base :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  17. Estou ansiosa para ir ver o filme xXx!!

    Beijinhos,
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  18. Adoro os cremes da The Body Shop...gosto tanto, que ontem fui para usar e já não me restava nada! Tenho de comprar mais! Esse verniz tem um tom muito giro, nunca experimentei da Stradivarius, mas adoro os da h&m.

    Beijos!
    Stephanie's Daily Beauty

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também pretendo comprar mais e de preferência aproveitar agora os saldos porque o preço normal é um pouco caro xD
      Beijinhos <3

      Eliminar
  19. A The Body Shop tem sem duvida alguma os melhores cremes de corpo! Todos têm um cheirinho tão bom! :)
    Beijinhos <3

    https://elavemdailha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.