FAVORITOS DE NOVEMBRO

1 de dezembro de 2016

Olá meninas! Este foi o pior mês até agora, tanto em trabalhos e testes mas também por outros motivos. Como tal, não me sobrou muito tempo para experimentar coisas novas, mas não queria deixar-vos de trazer os meus favoritos de Novembro, são poucas coisas mas no próximo mês compenso! Vamos então começar...




A música está sempre presente no meu dia-a-dia e quando descubro uma nova que gosto, passo semanas a ouvi-la até me fartar, que foi o que aconteceu com esta. Quando ouço esta música fico logo bem disposta e neste momento é uma das minhas favoritas!



Não tenho perdido uma programa do The Voice Portugal e tem havido atuações tão espetaculares, que quando acaba o programa vou logo procurar no youtube para poder repetir. A atuação da Maria Bradshaw foi uma delas, já a conhecia dos Ídolos, mas nesta atuação partiu tudo!!



Uma aplicação que descobri este mês e tenho adorado é a app AirBrush. Esta é uma aplicção de edição de fotografia que para além de todas as funções que as outras aplicações também têm, eu fiz download desta especialmente por ter a opção de clarear as imagens. Sabem aquelas imagens do instagram todas muito "clean"? Pronto, essa aplicação faz isso! Para além disso também tenho adorado o filtro "Cotton".





Este mês também estreou Fantastic beasts and where to find them e claro que eu fui ver! Confesso que nunca vi os filmes todos de Harry Potter, e apesar de esta história ser muitos anos antes do mesmo e estar um pouco relacionado, consegui perceber a história toda e gostei bastante! (apesar que o fim podia não ter sido assim tão triste...) Aconselho a verem!!




Contem-me  os vossos favoritos de Novembro! Beijinhos!




26 comentários

  1. A minha música favorita do mês também foi essa dos "The Weeknd" eheh :)
    http://itsnanacorner.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Oi Joana,
    Gostei muito dos seus favoritos, a musica não conhecia e adorei. O filme é mesmo muito legal!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A música é mesmo gira, ainda bem que gostou :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. I love the first music! <3
    Kisses.

    https://elrincondepaulagc.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  4. A música também é das minhas favoritas! Mas agora rendi-me à da Lady Gaga Million Reasons! É oficialmente a minha música de Dezembro :)

    gostei muito da app!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não ouvi essa mas também gosto muito de uma dela que saiu recentemente :) Tenho de a ouvir!
      Beijinhos <3

      Eliminar
  5. Quando venho das aulas e essa música dá no carro, quando fico parada no trânsito, dou um mega concerto no carro sozinha ehehe
    Ainda não vi esse filme, mas quero taaanto ver!!

    BLOG thesandrafaela || instagram || facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficamos logo bem disposta com esta música :D
      Tens mesmo de ver, está muito giro :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  6. Também uso o airbrush e é uma app mesmo fantástica :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho pena de só a ter descoberto recentemente :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  7. O airbrush é maravilhoso. É a minha app preferida de todos os tempos!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho adorado, é bastante completa :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  8. Também adorei a versão da Maria do Sweet Dreams, ficou perfeito! Quero tanto ver esse filme. kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim foi a melhor da noite! Está mesmo giro o filme :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  9. Também é a minha musica preferida do momento, e a cover da Maria Bradshaw foi top! Adorei :)

    x
    -Flávia
    @ 104

    ResponderEliminar
  10. Por acaso a música também está sempre presente no meu dia-a-dia e essa starboy é muito gira, se bem que o meu gosto para música é muito eclético! beijinhos

    https://letrendycharm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também sou um bocado assim, mas quando ouço vezes sem parar é porque gostei mesmo muito :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  11. Também gosto muito desse tema do The Weekend! Não conhecia essa app, vou experimentar :)

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Eu ainda não me viciei nessa música do The Weeknd, mas já estou começando a gostar dela. Acho que a minha preferida de novembro foi Shout Out to My Ex, da Little Mix! Fantastic Beasts and where to find them vai ter ainda mais quatro sequências, então o final mesmo não vai ser tão triste como esse ;) Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  13. Vou experimentar a app para as fotografias! Parece-me muito boa :)
    Beijinho
    New post: www.paulacmelo.wix.com/fotografia

    ResponderEliminar
  14. Boa seleção de favoritos, não conhecia a aplicação para as fotos, parece muito boa mesmo :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderEliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.