OOTD #36

2 de setembro de 2019


A conjugação de meias altas com sapatilhas tem sido uma tendência este ano e eu acabei por gostar da ideia e também aderi! Ainda me fico pela altura de meias mais curta mas para mim já está bom e ainda me ajuda a esconder as minhas alergias ahahah

Gosto principalmente de ver esta conjugação com vestidos t-shirt, como este, ou então com uns calções. O vestido t-shirt que estou a usar é da H&M e apaixonei-me tanto assim que o vi no site que encomendei logo três ahahah (de cores e estampagens diferentes porque eu também não sou assim tão obcecada!!)

Este é aquele outfit que uso sempre que não sei o que vestir, mas principalmente para shoppings porque é super confortável e facilita na hora dos provadores.

O que acharam deste look?





Vestido - H&M
Meias - H&M
Sapatilhas - Stradivarius

4 comentários

  1. Que vestido mais giro
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. O vestido não é muito o meu género de peça, mas é sem dúvida alguma prático e confortável (:

    http://arrblogs.blogspot.com/2019/09/back-to-university-supplies-haul.html

    ResponderEliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.