Never know what to wear... #26

5 de setembro de 2018










Vestido -  SheIn 
Sandálias - Stradivarius
Pulseira - Bershka

Então como é que está a correr a vossa semana? Já estão a trabalhar ou ainda têm mais alguns dias antes das aulas começarem? Eu ainda tenho mais alguns dias por isso há que aproveitar!
No look de hoje estou a utilizar o vestido da minha última encomenda da SheIn. Já andava à procura de um vestido branco giro há algum tempo e este pareceu-me perfeito! Como na maioria da roupa branca, convém usar roupa interior branca ou nude para não acontecerem imprevistos. De resto, adorei tudo! Como encomendei o tamanho S, estava com medo que fosse demasiado curto, mas tem exatamente o tamanho que gosto nos vestidos e o facto de ser "baggy" torna-o super confortável.

SheIn Coupon: LOS15


Espero que tenham gostado! Beijinhos!



4 comentários


© LOSING MA MIND. Design by FCD.