To See: Incredibles 2

4 de julho de 2018

 IMDb - 8.3/10 

Após 14 anos de espera, finalmente chegaram aos cinemas Os Incríveis 2! Lembro-me de ter adorado o primeiro filme e nunca soube porque não publicavam o segundo, visto que tinha sido um sucesso e o fim do filme indicava que iria haver continuação.

Num mundo onde os super-heróis foram considerados ilegais, a família Incrível recebe uma proposta para mostrarem a todos que na verdade só querem ajudar, sem receber nada em troca. Sendo a Mulher Elástica a escolhida para esta tarefa, o Sr. Incrível vê-se obrigado a tratar dos problemas dos seus três filhos: Violeta, Flecha e Zézé que finalmente está a descobrir os seus poderes! 

Óbvio que tinha de ir ver ao cinema mal o filme saísse. E mesmo sendo das poucas no meio de tanta criança, sinto que este filme é mais "meu" do que deles, já que eu estava a ver o primeiro filme e eles ainda nem tinham nascido!
Apesar de ser um filme de animação, conseguiu levantar assuntos mais sérios como o poder do dinheiro e a influência dos "ecrãs pretos" na nossa vida hoje em dia, ao mesmo que tempo que nos dá imensos momentos de comédia, principalmente com o Zézé. O filme sem dúvida que não desilude e por mim já o estava a ver outra vez! Agora é só esperar que não sejam mais 14 anos para sair o 3...









Espero que tenham gostado! Beijinhos!


1 comentário

  1. Já vi o filme e adorei, ficou mesmo giro!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/07/tag-o-que-tenho-no-meu-iphone.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.