Ashley Benson's Style

9 de julho de 2018

Hoje venho-vos falar sobre o estilo de mais uma celebridade, desta vez a Ashley Benson. Quem vê Pretty Little Liars sabe logo de quem estou a falar e digo-vos já que o estilo da Hanna não tem nada a ver com o estilo da Ashley! Ashley Victoria Benson tem 26 anos e é modelo e atriz. Começou em Days of Our Lives mas ganhou maior visibilidade em Pretty Little Liars no papel de Hanna Marin (têm de ver!!).




 RED  CARPET
Na passadeira, a Ashley escolhe estilos bem diferentes mas todos bastante femininos. Do mais clássico ao mais sexy, a atriz fica bem em qualquer coisa!



CASUAL
O estilo casual da atriz reduz-se a looks muito básicos com o preto, branco e ganga que são bastante fáceis de conjugar e ficam sempre bem.


VERÃO
O estilo de verão da Ashley é bastante boho e trendy. Fatos de banho, quimonos, saias largas fazem parte das suas escolhas, mas o melhor mesmo é o seu cabelo, beach waves muito descontraídas e muito trendy no verão!


MODERN GRUNGE
Pelos vistos, o estilo favorito da atriz para sair parece ser mesmo o modern grunge. Calças pretas, botas pretas de salto alto, camisas ao xadrez e gorros são características deste estilo que está muito na moda entre as celebridades!


O meu look favorito:


Qual foi o vosso look favorito? Identificam-se com o seu estilo? Beijinhos!





5 comentários

  1. Mais uma celebridade de que eu adoro o estilo! E o meu look favorito é sem dúvida o mesmo que o teu!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro o estilo dela! Parece-me tão elegantemente descontraída... Quero copiar todos os looks!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  3. A Ashley é linda e tem um estilo brutal! Adoro.

    Beijinhos,
    By Cláudia*

    ResponderEliminar
  4. Assim que vi esta publicação gritei de felicidade, porque adoro Pretty Little Liars e sem dúvida que o estilo dela aqui é bem diferente... Adorei os outfits de verão, são completamente dignos do Coachella!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.