O champô ideal para o ressecamento!

18 de dezembro de 2017

Olá a todos! Como já devem saber, o blog tem parceria com a Embelleze há já algum tempo e sem dúvida que tem sido uma colaboração excelente onde a marca realmente se interessa pelas suas bloggers embaixadoras! E estando nós na época de natal, chegou também a altura das encomendas da Embelleze e desta vez chegou cá a casa o champô e condicionador Santo Black Poderoso.



A marca promete trazer o brilho amado, afastar as pontas espigadas, pôr fim ao frizz e desfazer os nós uma vez que estes são enriquecidos com Óleo de Baobá, sendo assim ideais para todo o tipo de cabelo que sofre de ressecamento.


Ainda não vos posso dar a minha review completa acerca deste produtos porque ainda não os usei assim tantas vezes, mas as minhas primeiras impressões acerca deles é que o seu cheiro agradável é logo bastante notório quando estamos a tomar banho e também o facto de desfazer bastante bem os nós o que facilita imenso na hora de pentear.


Quanto ao brilho, sinceramente ainda não notei grande diferença e no que diz respeito às pontas espigadas e fim do frizz penso que sejam coisas de longo prazo, por isso tenho de continuar a testar.

Mas se estiverem interessadas sempre posso fazer uma review final destes produtos!



Espero que tenham gostado! Beijinhos!


4 comentários

  1. Das 3 vezes que usei estou a adorar bastante
    mas adorei a saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Gostei do teu cantinho :)

    https://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. estou a usar e a adorar (:

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.