Vídeos de Setembro

30 de setembro de 2017




Olá a todos! Como sabem (ou não), eu tenho um canal no youtube -  Joana Santos  -  e ultimamente tenho postado vídeos todas as quintas e domingos.
Houve uma altura em que postava no blog sempre que saía um vídeo novo no canal, mas cheguei à conclusão que se tornava um pouco "cansativo" para vocês e como tal, deixei de o fazer. 
No entanto, tive a ideia de no último dia de cada mês, publicar um post aqui no blog com todos os vídeos que fiz nesse mês. Digam-me nos comentários se preferem assim, ou se não gostam mesmo de ver divulgação de vídeos do youtube aqui no blog! 😬















Espero que tenham gostado! Beijinhos!



6 comentários

  1. Se não me engano já assisti a todos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. pusseste imensos videos este mês, way to go girl!!!!
    gosto imenso de ver videos de comprinhas e de recebidos ehehe podes fazer mais desses
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Acho que é uma ótima ideia publicares um video no fim de cada mes
    Chu,chu
    Sara Meireles

    https://blogsarameireles.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Great post!

    You have a nice blog!

    Would you like to follow each other? (f4f) Please let me know on my blog with a comment! ;oD

    Have a great day!

    xoxo Jacqueline
    www.hokis1981.com

    ResponderEliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.