COMO FAZER BEACH WAVES

23 de agosto de 2016

Olá meninas, um dos meus "penteados" favoritos no verão é sem dúvida as beach waves. Adoro aqueles cabelos loiros e ondulados à "surfista", mas não gosto nada da maneira como o meu cabelo fica depois de ir ao mar (cheio de nós!!). Por isso, vou vos ensinar uma maneira de fazerem as vossas beach waves "falsas".


Apenas necessitam de uma prancha e um protetor de cabelo. A minha é da Rowenta e é super rápida a esticar e dura bastante tempo. O meu protetor de cabelo é da TRESemmé e este passo é opcional, mas aconselho a utilizarem sempre um protetor de cabelo antes de utilizarem a prancha porque o calor danifica imenso o cabelo!




Como se faz?

1. Dividem o cabelo em duas partes.



2. Enrolam uma das partes.



3. Passam a prancha durante algum tempo.



4. Repitam no outro lado do cabelo.


E já está! É super rápido e fácil e fica lindo. Como devem ter reparado, no meu cabelo não se nota grande diferença porque ele já é ondulado, mas ganhou ondas mais uniformes e se vocês tiverem o cabelo liso prometo que vão notar a diferença. Experimentem e espero que tenham gostado!!



6 comentários

  1. obrigada pelo comentário <3
    o teu cabelo ficou muito giro, gostei :)

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que CABELÃO!
    Quero já!! Tens um cabelo super lindo, era interessante fazeres um post sobre dicas para manter o cabelo saudável, ou a tua rotina de cabelo.
    Beijinho grande!!

    http://un-faux.pas.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida!! Acho que vou seguir a tua sugestão :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  3. Tens um cabelo tão bonito! E as beach waves ficam-te muito bem.

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.